Wiki Animal Jam
Advertisement

O Óculos de Nerd Raros é um item de roupa terrestre de não-membro que é usado na cabeça. Antigamente, era vendido na Loja de Roupas Jam Mart para o Item Raro Segunda-Feira em 26 de Agosto de 2013.

Aparência[]

O Óculos de Nerd são pretos sem lentes com um grosso rolo de fita adesiva sobre a ponte do nariz. Há um lápis ligado a um dos lados. O lápis é marrom e tem uma madeira cinzenta ligada por uma faixa preta a uma borracha amarela. Este artigo tem duas versões diferentes, uma das quais não era vendido em lojas.

Curiosidades[]

  • Ele foi sem querer liberado duas semanas mais cedo como um possível prêmio no Modo Difícil das Aventuras O Retorno dos Fantasmas e O Portal Fantasma.
  • A versão da Aventura deste item não foi vendido nas lojas e só pode ser obtido como uma recompensa das aventura. Esta versão possui uma fita amarelo-ouro na ponte do nariz em vez da fita de prata-branco padrão; Também tem madeira no lápis em vez da cor cinzento padrão.
  • A versão da aventura é erroneamente chamado de "nerds glitched" (óculos de nerd bugados em tradução livre) por muitos Jammers.

Galeria[]

Advertisement