Wiki Animal Jam
Advertisement
Este artigo é sobre a aventura. Para a música, veja A Grande Fuga (Música).

TheGreatEscape AdventureButton

A Grande Fuga é uma aventura que foi adicionada em 24 de outubro de 2013, com o modo difícil seguindo em 7 de novembro de 2013. É a quinta aventura disponível no Acampamento Base da Aventura e é uma aventura apenas para membros. Você pode comprar a música A Grande Fuga na Loja de Diamantes. Em 18 de janeiro de 2018, esta aventura ficou disponível para todos os jammers.

Passo a Passo[]

  • A primeira coisa que você precisa fazer é conversar com o Fantasmas ta perto do seu local de partida. Ele explica que a torre foi construída pelos Alfas para defender a Jamaa dos Fantasmas. Os Fantasmas tomaram a torre e a transformaram em uma masmorra. Cosmo lhe diz para ser capturado de propósito, para entrar na torre e libertar os macacos presos, e explorar a torre e ver o que você pode aprender sobre os planos dos Fantasmas.
  • Quando você terminar de falar com ele, prossiga pela ponte, depois dance, pule e jogue para atrair a atenção dos Fantasmas.
  • Os fantasmas irão levá-lo para uma cela, você explora a cela, falará com um dos prisioneiros, ele dirá para procurar uma alavanca secreta para abrir um túnel. Agora, pegue uma tocha e explore o túnel secreto.
  • Você encontrará Andy e falará com ele; esta aventura tem muitos quebra-cabeças, use os espelhos giratórios para direcionar a luz para os cristais para abrir as portas.
  • Agora, você precisará encontrar as chaves para libertar todos os macacos, procurá-los. Os macacos não irão ajudá-lo até que você encontre a alavanca para desligar os Guardiões Fantasmas.

Dica: tenha cuidado com o Guardião Fantasma. Parece um feixe de laser, e se o seu feixe passar por você, ele o colocará em um sono profundo instantaneamente.

  • Suba no emblema de Mira com os macacos e explore a torre. A torre tem sete níveis, e você deve passar por todos eles para chegar ao topo.
  • No topo, fale com Greely; ele ficará zangado com você, dirá que esse assunto não diz respeito a você e, se algo de ruim acontecer, ninguém estará por perto para ajudá-lo. Ele está surpreso que você foi capaz de escapar da masmorra e chegar ao topo da torre.
  • Um terremoto vai acontecer, você verá uma cena mostrando um vulcão em erupção.
  • Greely vai falar com você novamente, dizendo que os vulcões são a coisa mais poderosa da natureza. Ele também diz: "Imagine ter todo este PODER: NINGUÉM em Jamaa poderia DETÊ-LO. Nem uma ÚNICA alma", ele lhe dará um para-quedas para você deixar a torre e lhe dirá para não contar a ninguém o que, ou quem você vi lá. Ele adverte: Se você continuar aparecendo de surpresa onde NÃO DEVE, um dia desses vai se meter em uma ENCRENCA".
  • Depois disso, jogue um JOGO um pouco como o Paraquedista e converse com Cosmo.
  • Cosmo dirá algumas coisas sobre o vulcão e ficará surpreso quando você lhe disser que Greely estava na torre. Ele diz que os Alfas precisarão se sentar e conversar com Greely sobre isso, Greely está sempre interessado nos Fantasmas.
  • Depois disso, escolha o seu Prêmio, saia do Portal e termine a aventura.

Recompensas[]

Baú do Tesouro Normal Difícil
Baú Superior Esquerdo Roda Dentada Fantasma Roda Dentada Fantasma Gems 1,000 Joias
Baú do Meio Superior Gems 1,000 Gems Cristal Brilhante Cristal Brilhante
Baú Inferior Esquerdo Emblema de Mira Emblema de Mira Gems 1,500 Joias
Baú Superior Direito Gems 750 Joias Espelho Rotativo Espelho Rotativo
Baú Inferior Direito Estátua de Graham Poluída Estátua de Graham Poluída Guardião Fantasma Guardião Fantasma

Passagens de Animal[]

Apenas para Macacos[]

Os prêmios encontrados no portão dos Macacos, localizado no 6º andar da torre no modo normal e difícil, incluem:

Itens de Roupa
Amuleto de Coração
Amuleto de Coração Raro
Asas de Mecano-Anjo
Asas de Morcego Raras
Barbatana de Tubarão
Cartola Elegante
Chapéu de Gatinho Assustador Raro
Chapéu de Raposa Raro
Chapéu de Coelho
Chapéu e Barba
Cobertor Antigo
Cobertor de Trevo
Cobertor Usado
Colar
Colar de Guirlanda
Colar de Lua
Colar de Pirulito
Colar de Sol
Coroa de Bengala Doce
Elmo da Liberdade
Elmo de Cavaleiro
Gravata
Luva
Máscara da Liberdade (Rara)
Óculos de Morcego
Perneiras de Chifre
Tiara de Bengala Doce

Apenas para Cangurus[]

Prêmios encontrados no portal apenas para Cangurus no modo difícil incluem:

Itens de Roupa
Asas da Liberdade
Asas de Borboleta
Bolsa Rosa
Chapéu de Coelho
Cobertor Usado
Gravata
Tiara Rara
Tiara de Bengala Doce

Curiosidades[]

  • Há uma célula na masmorra do macaco chamada Monty, onde o jogador pode ver uma sala com muitos itens betas e raros, como o Capuzes do Ártico, Chapéis de Raposa e Chapéis dos Fundadores. O jogador não pode chegar a esta sala, e quando Monty é liberado e está a caminho do Emblema de Mira, ele fala sobre como os Fantasmas colocam seus itens raros em uma cela que não pode ser aberta.
  • Esta aventura tem uma cena.
  • Há uma alavanca secreta na cela de um macaco chamado Luke; leva a uma arca do tesouro com 200 Joias.
  • A torre tem muitas estátuas de Graham, o macaco Alfa. Ele também tem muitas engrenagens, o que indica que a torre pode ter sido uma idéia de Graham's para proteger a Jamaa.
  • Os macacos falam sobre Graham, o macaco alfa, mas ele não está nessa aventura.
  • Uma parte da aventura é como o jogo Paraquedista.
  • A parte do para-quedas desta aventura também contribui para as conquistas do Paraquedista.
  • As gemas na parte do pára-quedas valem o dobro do que no Wind Rider.
  • A música desta aventura está à venda na Loja de Diamantes por um Diamante.
  • Há um bug em que você pode passar pelo guardião fantasma e não ser colocado para dormir.
  • Há um bug em que o vídeo do vulcão em erupção continua indefinidamente, forçando o jogador a sair completamente do Animal Jam e perder o prêmio.
  • No modo difícil, o baú secreto por trás da cela de Luke tem 400 joias, em vez de 200.
  • Há uma passagem de canguru apenas no modo difícil.

Galeria[]

Advertisement