Wiki Animal Jam
Advertisement

A Academia AJ: Animais Maravilhosos é um aplicativo educacional criado pela WildWorks em associação com a National Geographic e está disponível para download gratuito em dispositivos Apple, Android e Amazon. O aplicativo é uma biblioteca contendo todos os Minilivros encontrados na Câmara do Conhecimento. Os usuários podem baixar os livros e lê-los off-line.

Curiosidades[]

  • Há um total de 29 Minilivros.
  • Após a instalação do aplicativo, três livros já foram baixados, sendo o Minilivro da Raposa, a Lontra Marinha e o Tucano.
  • Os Minilivros são classificados em três categorias. Estes incluem terrestre, marinhos e animais voadores.
  • Os usuários têm a opção de adicionar livros a uma lista de Favoritos, permitindo acesso rápido mais tarde.
  • Se o usuário ler um livro, seu ícone ficará verde, brilhará um pouco e agora terá pequenos detalhes na parte inferior do ícone do livro. Esses detalhes são vinhas para os animais terrestres, bolhas para os animais do oceano e nuvens para os animais voadores. O ícone é vermelho se não for lido.
  • Cada Minilivro tem um questionário curto de cinco perguntas baseado no animal do livro. Se todas as cinco perguntas forem respondidas corretamente, um código é dado como recompensa.

Galeria[]

Advertisement