Wiki Animal Jam
Advertisement
IconInformation
Essa página é um esboço, falta informação e / ou é de baixa qualidade. Você pode ajudar expandindo-a .

Para uma lista de animas, veja Categoria:Animais.

Switch Animals Button

O botão de Trocar Animais

Os Animais são os avatares que representam os Jammers no Animal Jam. Há uma variedade de animais para membros e não membros. Cada Jammer pode criar e armazenar vários avatares de animais e depois alternar entre eles. Não-membros só podem armazenar dois animais, mas os Jammers com um Membro podem armazenar mil animais de uma só vez.

Criação[]

Choose-an-Animal

O menu de Escolha um Animal.

Novos avatares de animais podem ser comprados através do menu Switch Animals , clicando no botão "Adicionar Animal", onde um slot vazio está disponível. Ao criar um animal, os Jammers devem escolher um nome que consista em três partes, e esse nome permanecerá com o animal para sempre. Alguns animais custam Diamantes para criar a primeira vez, mas depois disso custam apenas 1.000 Joias.

Reciclar[]

Os jammers também podem reciclar os animais existentes armazenados clicando no símbolo de reciclar no menu de Trocar Animais e, em seguida, clicando no animal para reciclar. Os animais reciclados devolverão 500 Joias ao Jammer. Quando um animal exclusivo (como um comprado com Diamantes ou obtido através de uma oferta promocional) é reciclado, um novo animal desse tipo ainda pode ser criado a um preço de 1.000 Joias; no entanto, um animal não pode ser recriado se estiver atualmente listado como "Explorando", "Viajando", "Em Perigo" ou se estiver indisponível.

Personalização[]

Cada animal pode ser personalizado através do menu Alterar sua Aparência. Os animais têm uma cor primária e uma cor secundária, bem como uma variedade de formas de olho e formas para escolher. Cada uma das opções de personalização inclui uma paleta de cinquenta cores para tornar o animal único.

Roupas[]

Além de mudar o próprio animal, o Jammers também pode personalizar seus animais adicionando acessórios de roupa. Animais terrestres e voadores podem usar cinco peças de roupa para a cabeça, pescoço, corpo, pernas e cauda (às vezes não aparece). No entanto, os animais do oceano só podem usar quatro peças de roupa, pois não possuem acessórios tipo cauda. Todas as roupas são para uso em áreas terrestres ou oceânicas e não são intercambiáveis.

Tipos de Animais[]

Existem quatro tipos principais de animais: terrestres, marinhos, anfíbios e voadores. Os animais terrestres foram o primeiro tipo a ser introduzido e foram inicialmente o único tipo disponível no jogo; eles só podem ser usados ​​em áreas predominantemente terrestres. Animais oceânicos foram introduzidos pela primeira vez em setembro de 2011; eles só podem ser usados ​​nas áreas oceânicas submersas. Animais anfíbios, também conhecidos como animais terrestres e oceânicos, têm a capacidade de ser usados ​​tanto em áreas terrestres quanto em áreas oceânicas. Os animais voadores foram introduzidos pela primeira vez em fevereiro de 2014; como os animais terrestres, eles só podem ser usados ​​nas áreas terrestres, mas os animais voadores aparecem acima de todos os outros animais terrestres.

Níveis[]

Adventure Level

A alternância de nível de aventura para os nomes

Cada animal tem um nível de aventura que é aumentado pela coleta de pontos de coragem ao jogar aventuras. O nível de um animal determina quantos corações ele tem nas aventuras. Se um jogador não tiver terminado o tutorial do Campo de Treinamento, todos os seus animais estarão no nível 0. Assim que o tutorial estiver completo, todos os animais atuais e futuros começarão no nível 1. O Nível de Aventura é visível no lado esquerdo dos Nomes. enquanto estiver nas Aventuras ou em uma das áreas de preparação, como o Acampamento Base da Aventura. Fora dessas áreas, ele pode ser ativado ou desativado através do menu Alterar sua Aparência, mas esse recurso é apenas para membros.

Lista de Animais[]

Estes animais podem atualmente ser criados pelo preço certo.

Animal Tipo? Apenas para Membros? Data de Lançamento? Preço? Onde?
Leopardo-das-Neves Terrestre Sim 29 de Novembro de 2012 10 Diamond Loja de Diamantes
Guepardo Terrestre Sim 10 de Outubro de 2013 10 Diamond Loja de Diamantes
Cavalo Clydesdale Terrestre Sim 18 de Janeiro de 2018 10 Diamond Loja de Diamantes
Camelo Terrestre Sim 8 de Agosto de 2019 10 Diamond Loja de Diamantes
Puma Terrestre Sim 16 de Março de 2017 10 Diamond Loja de Diamantes
Lhama Terrestre Sim 25 de Junho de 2015 10 Diamond Loja de Diamantes
Advertisement