Wiki Animal Jam
Advertisement

O Aquário da Tierney é um edifício que foi introduzido nas Areias de Cristal em 15 de Março de 2012. Aqui, os jogadores podem se educar sobre a vida aquática assistindo vídeos com Tierney Thys, uma bióloga marinha.

Aparência[]

Do lado de fora, é uma casa alta com janelas nas paredes azuis do mar, uma entrada cor de areia marrom com madeira azul, um teto marrom e uma palmeira no topo. Há uma placa com o "Tierney's Aquarium" (em português: Aquário da Tierney) escrito, e acima dela está um peixe de madeira.

Atrações[]

  • Teatro da Tierney - Este é um teatro que apresenta vídeos onde a Dra. Tierney Thys responde às perguntas de Jammers. Ela está localizado no topo da escada que curva ao redor do aquário.
  • Piscina Sensorial - Este é um jogo localizado na piscina de toque no canto inferior esquerdo do aquário.
  • Angra Kani - Há uma entrada para Angra Kani em uma seção do piso que está aberta para o mar no canto inferior direito do aquário.
  • Vídeos - Por toda a sala, há vídeos sobre várias criaturas e equipamentos subaquáticos.
  • Imprimir e Jogar - No lado direito do aquário há uma mesa de desenho onde os Jammers podem imprimir folhas de atividades para serem concluídas off-line.

Curiosidades[]

  • É um dos poucos lugares em Jamaa que podem ser acessados ​​clicando no prédio no mapa do mundo.
  • O peixe-papagaio no aquário segue o cursor.
  • Há um bug onde você pode ir na piscina, sem ser teleportado para Angra Kani.
  • Há um bug falha onde você pode ir para o lado do aquário.
  • Havia anteriormente uma tela conectada a uma câmera submarina ao vivo chamada "Abra a Câmera Marinha", mas foi removida por volta de abril de 2018.

Galeria[]

Advertisement