Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com as Asas da Liberdade, Asas de Morcego Raras, Asas da Amizade Raras, ou as Asas de Dragão Épicas.

As Asas são um item de vestuário terrestre somente para membros usado nas costas. Foi lançado durante o Teste Beta e é vendido na Loja de Roupas Jam Mart.

Aparência[]

Este artigo parece ser um conjunto de asas de morcego. Cada ala tem três abas na parte inferior com espinhas escorrendo entre eles, e parte superior de cada asa tem uma garra afiada. Existem nove variantes de cores diferentes, incluindo as variantes raras.

Variantes não lançadas[]

Existe uma variante não lançada deste item. Foi visto pela primeira vez quando o Jogo de Vestir foi lançado, mas foi retirada do mini-jogo logo após seu lançamento.

Curiosidades[]

  • Houve também uma cor "beta" cinza das asas, mas ela foi removido muito cedo durante a fase beta.
  • Há uma contrapartida do Dia da Liberdade para não-membros, as Asas da Liberdade
  • Há uma contrapartida da Noite dos Fantasmas para não membros, as Asas de Morcego Raras.
    • As asas negras são muito semelhantes as de Morcego Assustadoras Raras; a diferença é que o laranja é mais vibrante nas Asas de Morcego .
  • Há uma contrapartida do Festival da Amizade chamada Asas da Amizade Raras.
  • Há muitos outros itens baseados nisso, como as Asas Douradas e as Asas de Dragão Épicas.
  • As Asas Raras foram liberadas na Festa de Ano Bissexto durante fevereiro de 2012. Apesar de ser chamado de "Rara", que inicialmente não incluía uma tag de rara; a tag rara de ouro foi adicionada mais tarde, em 2012.
  • Este item anima a Raposa do Ártico e o Dente de Sabre. Outros tipos de asa, como as Asas de Anjo também animam estes animais. 
  • As Asas de Jamaanatal Raras são uma variante temática do Jamaanatal que foi lançada na Loja de Roupas Jam Mart para o Item Raro Segunda-Feira, em 16 de dezembro de 2013.
  • Quando este item é usado por um Guepardo junto com os Chifres de Gazela, os chifres aparecerão na frente das asas quando o Guepardo estiver virado para trás.

Galeria[]

Outro []

Advertisement