Wiki Animal Jam
Advertisement

As Asas de Cupido é um item de roupa terrestre para membros que é usado nas costas. Eles foram lançados pela primeira vez em 8 de fevereiro de 2014, na Loja de Roupas Jam Mart. Eles retornaram em 11 de fevereiro de 2015, com novas versões que têm uma aparência ligeiramente diferente.

Aparência[]

As Asas do Cupido aparecem como pequenas asas semelhantes a anjos que se elevam sobre as costas do usuário. Os itens originais têm um brilho branco nas bordas, com exceção das asas pretas, que têm um brilho cinza. Os itens mais novos têm um brilho colorido que combina com a cor das asas. Este item vem em oito variedades originais, oito variedades mais recentes e uma variante rara.

Curiosidades[]

  • O aplicativo Play Wild tem um item similar á Asas de Cupido.
  • As Asas de Cupido originais que têm um brilho branco e brilhante são geralmente chamadas de "glitched" ou "glossy" no servidor inglês, enquanto aqui pode ser chamado de "bugada" ou "brilhante". No entanto, eles são simplesmente as versões originais e não fazem parte de qualquer tipo de bug.
  • As versões mais recentes das Asas de Cupido podem ser um prêmio do O Deserto Ardente.
  • As Asas de Cupido brancas  mantiveram a mesma aparência nos dois lançamentos da loja.
  • A Asas de Cupido preto de 2014 é ligeiramente mais leve que a versão mais recente, em vez de ter um brilho branco, como as outras versões originais.
  • A variante rara foi vendida como um Item Raro Segunda-Feira em 13 de outubro de 2014.
  • Todas as versões da Asas de Cupido aparecem alguns tons mais escuros em um cavalo no menu de personalização e no cartão do jogador como se o dito cavalo estivesse na lama.

Galeria[]

2014[]

2015[]

Outro []

Advertisement