Wiki Animal Jam
Advertisement

Balloosh é um local com tema de pântano em Jamaa. Este é o lugar de origem da antiga Pedra do Coração. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2018. Ele se conecta ao Monte Shiveer através de uma ponte sobre a Barraca de Chocolate Quente e se conecta com Appondale por um caminho atrás do Museu da Conservação.

Aparência[]

A antiga pedra do coração do O Coração do Rio está localizada no meio do mapa com duas presas. Há um círculo de pedras misteriosas com marcas semelhantes a Pedra do Coração no canto inferior direito. No canto superior direito, há um edifício de madeira sobre palafitas que se assemelha a um mercado, que abriga uma das lojas da terra, Antiguidade Ancestrais. No lado esquerdo do mapa, perto da ponte para Appondale, há uma grande árvore com degraus em espiral que levam até duas plataformas localizadas perto do topo. No canto superior esquerdo da terra é o Templo dos Ancestrais, um edifício de pedra de aparência antiga coberto de marcas brilhantes. Pontes de pedra, passarelas de madeira e degraus conectam as diferentes áreas, bem como as cachoeiras que fluem do Templo Antigo.

Atrações[]

  • Templo dos Ancestrais - um pequeno templo semelhante aos edifícios da cidade antiga em O Mistério de Baixo. Há videiras pendendo das paredes e um cristal azul brilhante perto de uma área de água no topo.

Lojas[]

  • Antiguidades Ancestrais - Construída na parede da estrutura do mercado de madeira. Ela vende itens de toca parecidos com fósseis.
  • Armadura Antiga - Dentro do Templo dos Ancestrais, vende o conjunto Armadura Antiga.
  • Tesouros Ancestrais - Dentro do Templo dos ancestrais, vende itens de toca temáticos de Juno

Livro de Viagem[]

Clique para expandir
Espécie Localização
Duck Balloosh Pato À direita da ponte no lado esquerdo do mapa (em movimento)
Leeches Balloosh Sanguessuga De baixo da ponte de pedra ao lado da pedra do coração (parado)
Click Beetle Balloosh Besouro No canto inferior esquerdo do círculo de pedra (em movimento)
Snapping Turtle Balloosh Tartaruga Mordedora Nas rochas à direita do círculo de pedras, ao lado da saída do Monte Shiveer (em movimento)
Water Lilies Balloosh Lírio de Água No fundo da cachoeira ao lado da pedra do coração (parado)
Lichen Balloosh Líquen Cobrindo os suportes da doca, parte inferior direita das antiguidades antigas (parado)
Heron Balloosh Garça Na fonte, à esquerda de Antiguidades Antigas (em movimento)
Toad Balloosh Sapo No cais, acima do líquen e abaixo das Antiguidades Antigas (em movimento)
Swamp Snake Balloosh Cobra-do-Pântano Acima da doca, na água entre as árvores (em movimento)
62433847 2134055006721415 1347902810707984384 n Salamandra Rastejando no topo do antigo edifício

(em movimento)

Curiosidades[]

  • Balloosh é uma terra parecida com um pântano e provavelmente é baseada nos Everglades, uma região de pântanos na Flórida.
  • Originalmente havia um esboço para Balloosh que foi removido dos arquivos do Animal Jam em 2017. Essa versão de 2017 de Balloosh parece muito diferente de quando a terra foi lançado oficialmente em fevereiro de 2018.
    • Esta versão de 2017 é provavelmente um conceito inicial para a versão final do terreno.
    • Lá também costumava ser um esboço anterior da terra.
  • É possível subir a estrutura do mercado, semelhante à árvore em Appondale.
  • Atualmente, é a única área de terra em Jamaa que ainda não foi lançada no Play Wild.
  • A Pedra do Coração foi alterada para ter presas quando o Dente de Sabre foi lançado.
  • Há um Cano Fantasma e Válvula no canto inferior direito do templo. A aparência deste item é desconhecida.
  • Algum dia em 2018, o nome do local foi mudado para "Balão". Isto pode ter sido um erro de tradução.

Galeria[]

Livro de Viagem[]

Outros[]

Advertisement