Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a loja dentro desta aventura, veja Loja de Cristais da Terra.

Battle for the Beacon Icon

A Batalha pelo Farol é uma aventura que está disponível para animais terrestres membros e não-membros de qualquer nível. Foi introduzido pela primeira vez em 10 de Junho de 2015 e normalmente retorna em torno dos meses de verão de Jamaa de junho a agosto. Mais recentemente, retornou em 27 de Junho de 2019.

Passo a Passo[]

  • O jogador desova próximo a Greely em uma área pequena da cidade que é chamada de Recôncavo Oculto.
  • O jogador é instruído a destruir todos os tubos fantasmas, tubos que fazem parte do Tubo Fantasma e da Teia Fantasma, tanto na Terra Oriental quanto nos Campos do Oeste.
  • Cada tubo fantasma irá gerar 4 Fantasmas e eles podem ser danificados e destruídos clicando repetidamente em um, ou colocando um casal de plantas explosivas em um.
  • Quando um tubo fantasma é destruído, os Cristais da Terra aparecem em seu lugar para recompensar o jogador. Os tubos fantasmas nas duas primeiras seções de cada lado dropam apenas 1 Cristal da Terra quando destruídos, mas os tubos fantasmas na última seção no final soltam 3 Cristais da Terra.
  • Uma vez que todos os tubos fantasmas tenham sido destruídos, o jogador terá que destruir os fantasmas restantes.
  • Depois que todos os fantasmas forem destruídos, todas as plantas que precisam ser revividas devem ser regadas
  • Quando as plantas carnívoras tiverem sido regadas, o jogador terá um curto período de tempo até que o lado oposto seja atacado e o jogador terá que repetir o que eles fizeram anteriormente.

Recompensas de Aventura[]

Ao contrário da maioria das outras aventuras, não há prêmio final a ser recompensado nesta aventura. Em vez disso, os Cristais da Terra que o jogador coleciona podem ser usados ​​para comprar recompensas de sua escolha na Loja de Cristais da Terra, localizada ao lado do coelho Jewel.

Outros Prêmios[]

Há doze áreas secretas, seis de cada lado, que contêm baús de tesouro de 50 a 100 Joias. Apenas uma área secreta está disponível de cada vez na seção que é clara. Quando uma seção cai sob ataque, a área secreta que estava aberta se fecha para novos jogadores. Uma vez que a área esteja livre de tubos, fantasmas, e tenha todos os seus pedaços reavivados, uma área secreta diferente nessa seção será aberta enquanto estiver claro. Estes podem ser vistos no mini-mapa uma vez que o jogador os tenha explorado.

Clique em expandir para ver

Curiosidades[]

  • Ao usar certos itens (como a luva, a espada, manoplas, cauda de guaxinim, cauda de estegossauro, coleira pontuda ou pulseira pontuda), isso afetará a quantidade de dano causado ao Tubo Fantasma. Muitos desses itens também mudam a aparência visual do tubo, por exemplo, as manoplas de diamante mostram uma manopla de diamante, a manopla do arco-íris mostrará arco-íris, etc.
  • Os Cristais da Terra ganhos na aventura são salvos mesmo quando o jogador sai.
  • Os Fantasmas nesta aventura podem ver muito mais do que nas aventuras anteriores . Eles também são menores e mais lentos em comparação com os fantasmas em outras aventuras.
  • Esta é a primeira aventura em que os Jammers podem reviver as plantas carnívoras depois de prenderem um fantasma.
  • Esta é a primeira aventura em que os Jammers podem crescer mais nas sementes das árvores, usando baldes de água.
  • As árvores no final de cada lado são redefinidas quando os fantasmas atacam, mesmo se ainda tivessem sementes de espigas; assim, um jogador deve regá-lo novamente para que ele tenha sementes da raiz.
  • Se uma bossa é colocada no topo de um tubo fantasma, os fantasmas gerados a partir do tubo fantasma serão destruídos.
  • Se um fantasma for destruído, ele irá reaparecer no tubo em que primeiro aparecer, a menos que o tubo seja destruído.
  • Durante o tempo entre os ataques fantasmas, o jogador pode cruzar qualquer um dos fluxos do lado prestes a ser atacado. Como resultado, o jogador pode acabar preso lá quando os fantasmas realmente atacarem.
  • Seu segundo lançamento foi em 18 de Agosto de 2016. Isso foi muito mais tarde do que no primeiro ano ou nos anos seguintes, com a aventura voltando em 22 de Junho de 2017 e novamente em 7 de Junho de 2018.

Bugs[]

  • Quando o jogador subir de nível durante uma aventura, haverá um bug; depois disso, cada tubo fantasma que eles destroem fará com que seu animal brilhe e diga "Subir de Nível" novamente, mesmo que eles não estejam nivelando.
  • Há um bug em que um jogador que se junta a um tom (lama marrom, lava vermelha, geada azul, etc) ganha a mesma tonalidade ao correr pela água da aventura.
  • Há um bug em que algumas plantas parecem normais, mas na verdade precisam ser revividas com um balde de água para continuar a aventura.
  • Há um bug em que uma rolha pode permanecer disponível para ser recolhida após a área atual ter sido limpa.
  • Há um bug em que a próxima área pode estar disponível mesmo que o jogador não tenha limpado a área atual de Tubos Fantasmas.
  • Se o jogador estiver em pé na água no lado previamente limpo quando os fantasmas começarem o ataque, eles podem ficar presos na água roxa.
  • Há um bug na qual um tubo fantasma pode desaparecer quando não foi destruído. Quando esta falha acontece, somente as sementes explosivas podem causar dano nela.
  • Há um bug em que quando se joga sozinho, o jogador é capaz de destruir fantasmas comsementes explosivas, mas quando outros jogadores entram no jogo, sementes explosivas não têm mais efeito sobre eles. Quando os jogadores adicionais saem, as sementes explosivas são capazes de destruir os fantasmas novamente.
  • Há um bug que permite que um jogador consiga que um fantasma ou grupo de fantasmas "presos" atrás de um poço seja destruído com uma única planta carnívora. Isso funciona enquanto o jogador estiver no lado oposto do poço.
  • Há um bug em que o jogador fica preso em água fantasma se ele se mover para um canto da água fantasma.
  • Há um bug em que os Fantasmas podem aparecer no lado que acabou de ser limpo quando deveriam estar surgindo no outro lado do mapa.
  • Há um bug em que a comunicação de aventura congela por um curto período. Isso pode fazer com que o animal do jogador pareça se mover sozinho. Isso também pode fazer com que os elementos de aventura pareçam congelados por alguns segundos e, em seguida, voltem a funcionar como de costume.
  • Há um bug em que o jogador pode se mover por um curto período de tempo, mesmo depois de ser colocado em um sono profundo por um fantasma(s). O jogador parece se movimentar em posição de dormir congelada, e só pode pegar cristais de terra ou colocar sementes de espinhos antes de renascer na área inicial, embora eles possam não ter nenhum efeito.
  • Há um bug em que uma das mensagens possíveis para receber e o balanço de cristal da terra do jogador são visíveis mesmo depois de deixar a aventura. Ainda está um pouco ligado à aventura, já que o jogador pode ver a mensagem de Jammers saindo da mesma forma que na aventura.

Galeria[]

Clique em expandir para ver