Wiki Animal Jam
Advertisement
Cabine Fotográfica Teatro Sarepia

A Cabine Fotográfica é uma atração que permite ao jogador tirar uma foto de qualidade de seu animal. Ele pode ser encontrado no Teatro Sarepia, todos os recursos disponíveis para todos os Jammers. Também estava disponível no Clube Geoz, mas o clube foi destruído pelas Linhas de Poder em 12 de outubro de 2017.

Instruções[]

Com a Cabine Fotográfica, seus recursos permitem ao jogador modificar a aparência do instantâneo de antemão. Uma lista dos recursos segue abaixo:

  • A pose do animal do jogador pode ser alterada clicando no botão "Mudar sua pose", transformando o animal do jogador na direção oposta da pose em que ele está atualmente.
  • Se um Mascote estiver acompanhando o jogador, ele terá a opção de alterar a pose de seu animal de estimação clicando no botão "Mudar a posição do seu mascote". O mascote se voltará para a direção oposta em que está atualmente, ou se moverá para o outro lado do animal.
  • O jogador pode acessar o menu Alterar sua Aparência a partir do canto inferior esquerdo da tela para alterar sua aparência. Ao fazer isso, a aparência do animal fora da Cabine Fotográfica também será afetada.
  • O fundo no qual o animal está pode ser alterado usando as setas localizadas nos lados esquerdo e direito da imagem. Há apenas três origens para escolher: Vila Jamaa, Templo Perdido de Zios e Monte Shiveer.
  • Uma pequena variedade de frases predefinidas pode ser escolhida em uma lista clicando no botão azul "+". Junto com esse recurso, o texto também pode ser ativado e desativado.

Quando o jogador estiver satisfeito com a aparência do instantâneo, ele poderá clicar no botão "Tirar uma foto", o que exigirá que o jogador gaste 50 joias para salvar e fazer o download do instantâneo. A partir daí, o jogador pode decidir o nome do instantâneo e onde ele será salvo no computador.

Curiosidades[]

  • Este é um dos dois recursos do Animal Jam que permite ao jogador salvar um arquivo diretamente, sendo o outro a atividade de Pintura.
  • Apesar de ter que gastar 50 Joias para salvar a captura de tela, o jogador pode capturar a imagem, mas se o Jammer escolher salvar a imagem de gastar 50 Joias, ela receberá uma imagem com uma resolução de imagem maior.
  • Havia anteriormente uma Cabine Fotográfica no Clube Geoz, até outubro de 2017, quando o Clube Geoz foi destruído pelas Linhas de Poder.
  • Semelhante a salvar o .ajart, se usar a versão Flash do Animal Jam e salvar uma foto, a foto não será salva e só funcionará se você usar a versão Desktop.

Galeria[]

Advertisement