Wiki Animal Jam
Advertisement

O Caminho dos Desfiladeiros é um lugar estreito que conecta as Areias de Cristal ao Desfiladeiro de Corais. É um dos menores lugares ao ar livre em Jamaa e tecnicamente não é considerado uma das principais áreas, porque não pode ser acessado a partir do Mapa do Reino.

Aparência[]

O percurso é uma mistura de paisagens com as rochas sedimentares vermelhas do Desfiladeiro de Corais e as falésias de granito das Areias de Cristal. Ao longo das bordas do caminho são palmeiras, arbustos, margaridas, um ouriço e cactos de pêra espinhosa. Existem dois pares de tochas tiki interativas e uma grande laje de rocha. Para o extremo sudeste, os jogadores podem ver a água do mar das Areias de Cristal e estrelas do mar na borda da parede. Ao longo do penhasco norte, há uma pintura de uma lhama. A trilha sonora usada aqui é a Areias de Cristal (Música). Se você caminhar até a borda da laje à direita, poderá ver uma estrutura marrom-avermelhada que parece se assemelhar a uma ponte. Se AJ planeja adicionar uma nova terra ou área não está claro.

Atrações[]

Como este é um local pequeno, há coisas limitadas para os Jammers fazerem aqui. Uma característica especial são as tochas tiki interativas que se acendem quando clicadas.

Mascotes[]

al como acontece com a maioria das terras em Jamaa, este lugar tem ícones de adoção para mascotes. O primeiro ícone é encontrado ao lado do sinal que aponta para Areias de Cristal, e é para cobras. O outro ícone de adoção é encontrado diretamente ao norte das cobras, e é para os hamsters.

Jogos[]

O único jogo neste local é o Ciclone. Este jogo permite que os jogadores controlem um flycatcher com cauda de tesoura para evitar os destroços de um tornado e escapar para a segurança.

Curiosidades[]

  • O Caminho dos Desfiladeiros é decorado para muitos eventos, como o Festival da Amizade, Dia da Sorte e o Jamaanatal.
  • Em março de 2012, esse lugar foi usado para um dos ovos da Caça aos Ovos da Primavera; foi encontrado ao lado do sinal das Areias de Cristal.
  • Há uma pequena seção do Mapa do Reino que mostra o Caminho dos Desfiladeiros como um arco, com um pequeno caminho entre os Desfiladeiro de Corais e a Areias de Cristal no lado direito.
  • No evento original de Chapelança, uma das lojas de chapéus estava localizada aqui.
  • Há um bug que permite que os Jammers andem na rocha, trocando de animais e clicando no centro da rocha para a esquerda.
  • O entalhe na rocha aqui era originalmente um cervo, mas foi alterado em junho de 2015.
  • Apesar do nome e aparência similares, este lugar não usa o Desfiladeiro de Corais (Música).
  • No início de 2017, as bandeiras dos ursos polares foram colocadas em todas as terras. No entanto, a bandeira ficou no Caminho dos Desfiladeiros por muito mais tempo do que em qualquer outro país. Assume-se que foi esquecido para ser retirado pelo AJHQ.

Galeria[]

Advertisement