Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com o Capuz da Armadura Ártica ou o Capuz de Inverno Polar.

O Capuz do Ártico é um item de vestuário terrestre somente para membros que é usado na cabeça. Ele foi originalmente lançado durante o Teste Beta na Loja de Roupas Jam Mart, em seguida, re-lançado na Loja Shiveer por volta de fevereiro de 2011. Ela vendeu em agosto de 2012 e não foi vendido em lojas desde então, mas ainda pode ser ganho no Deserto Ardente.

Aparência[]

O Capuz do Ártico aparece como um capuz equipado com uma guarnição de pele grande e espessa. Anexado ao capô é um pedaço de olho com pequenos picos encaracolados no topo. O topo do capô termina em uma onda. Este item vem em dez variedades de cores diferentes, incluindo a variante Item Raro Segunda-Feira.

Curiosidades[]

  • A variante rara foi lançada em 24 de setembro de 2012, pelo item raro de Segunda-Feira
  • O capuz de cor turquesa com o olho verde é muitas vezes chamado de "Capuz do Ártico Beta" por Jammers, porque foi o primeiro capuz que foi lançado nos estágios iniciais do Teste Beta. Ele não retornou às lojas após o término do Teste Beta.
    • Esta variante "Beta" é muitas vezes confundida com outra versão que tem cores muito semelhantes, o capuz azul claro com o olho verde.
  • Após o teste beta terminar, um capuz roxo escuro substituiu o capuz de cor turquesa como a cor padrão; esse padrão roxo escuro combinava com o Capuz do Ártico padrão que foi lançado nessa época.
  • Muitas das cores que foram lançadas durante o Teste Beta - excluindo a turquesa com o olho verde - são muitas vezes incorretamente chamadas de "não-betas" por Jammers porque ainda estavam disponíveis após o término do Teste Beta.
  • Alguns dos capuzes tem cores diferentes do ocular, embora cinco variantes tenham a cor do ocular como preta.
  • É semelhante ao Capuz Antigo e Capuz do Inverno.
  • O capuz roxo escuro está disponível como um item para experimentar no Jogo de Vestir.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement