Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com a Cartola Elegante, O Chapéu Pontudo, o Chapéu da Amizade Raro, a Cartola da Liberdade, o Chapéu dos Fundadores, ou a Cartola de Arco-Íris.

A Cartola é um item de roupa terrestre somente para membros que é usado na cabeça. Antigamente, era vendida na Loja de Roupas Jam Mart, fazendo sua primeira estreia durante 15 de junho de 2010. Ele retornou em 17 de Janeiro de 2013, na "Chapelaria" do Caminho dos Desfiladeiros durante o evento do Chapenlança, mas foi retirado das lojas uma vez que o evento terminou. Ela retornou mais tarde em 4 de maio de 2017, para mais uma edição do evento Chapenlança, por um curto período de tempo.

Aparência[]

A Cartola é um chapéu alto e listrado, com uma aba larga e redonda. A coroa do chapéu é estreita perto da borda e se alarga mais ao longo do topo plano. Uma faixa circunda a base estreita e quatro botões redondos se destacam na borda superior do chapéu. Este item tem oito cores originais e quatro variantes raras para um total de doze variedades de cores.

Curiosidades[]

  • Há um item um pouco semelhante que pode ser encontrado em no Animal Jam - Play Wild! com o mesmo nome.
  • Durante o teste beta, havia cores adicionais disponíveis que foram removidas das lojas, como a cor verde e as variantes de cor cinza.
  • Este item tem três versões de Item Raro Segunda-Feira.
  • A Cartola Rara não é na verdade uma versão de Item Raro Segunda-Feira; foi lançado pela primeira vez em 27 de fevereiro de 2012, na Festa do Ano Novo e foi relançado em 26 de janeiro de 2013, pela Chapelança.
  • Existem outras versões da Cartola que têm nomes diferentes e foram lançadas por diferentes razões.
    • O Chapéu dos Fundadores é uma versão da Cartola que foi lançada em 2010 logo após o Teste Beta ter terminado para comemorar o lançamento oficial do Animal Jam.
    • A Cartola da Liberdade é uma contrapartida não-membro, com tema de liberdade, da Cartola que foi lançada antes de 2012.
    • A Cartola da Amizade Rara é uma versão do Festival da Amizade do Cartola que foi lançado em 2015 como um prêmio na aventura Entrega Especial.
  • Muitos outros itens têm um estilo parecido com a Cartola, como a Cartola de Bolo de Gengibre e a Cartola de Arco-Íris.
  • Apesar de seus nomes semelhantes, a Cartola Elegante parece muito diferente deste item, sendo muito menor e mais curvo nas bordas.
  • Este item pode ser comprado no Animal Jam - Play Wild! e AJ Jump.
  • Este item também pode ser obtido em O Deserto Ardente.
  • Quando retornou para o maio de 2017, a Chapelança foi colocado à venda com 50% de desconto (75 joias).
  • Este item parece ser exibido fora da Loja de Roupas Jam Mart, apesar de atualmente não estar sendo vendido lá.
  • Uma variedade inexistente de azul e vermelho apareceu no curta do Animal Jam para a Raposa-do-Ártico.

Galeria[]

Outros[]

Advertisement