Wiki Animal Jam
Advertisement
Casa Pequena Ícone

A Casa Pequena é uma toca de não-membros que todos os Jammers possuem automaticamente quando começam a jogar. Foi lançado quando o período do Teste Beta terminou. É uma das "menores" tocas do jogo.

Aparência[]

á fora, há um pátio de pedra com vários tons de rocha cinza atrás da casa. Na frente da casa, há um grande pedaço de grama com um caminho de jardim feito de terra dura e pedras. A Casa Pequena consiste em apenas uma sala de estar com paredes brancas. A casa tem um único andar, com listras marrons texturizadas. Parece estar em um penhasco com algumas folhas atrás e montanhas no fundo. A casa tem vigas de madeira grossas emoldurando seus cantos e lados. O telhado é composto de telhas vermelhas, marrons e laranja que são combinadas para formar uma forma de arco para um lado e um triângulo íngreme para o outro lado.

Curiosidades[]

  • Originalmente, ela era vendida apenas para jogadores com membro, mas todos os Jammers a tinham como sua primeira toca. Isso significava que todos os não-membros estavam limitados a apenas uma toca de Casa Pequena e não podiam comprar antros adicionais.
  • Esta foi a primeira toca de não-membro lançado após o final do teste beta.
  • É a toca padrão dado a todos os novos jammers quando eles criam uma conta.
  • A primeira toca da pequena casa não pode ser reciclada; no entanto, as tocas da Casa Pequena adicionais comprados podem ser reciclados.
  • Desde que o Navio Submerso foi mudado de membro para não-membro, os não-membros podem comprar outra Casa Pequena.
  • É a primeira toca de não-membros, a segunda é a Casinha de Outono.
  • Esta toca pode ser reciclada por 600 Joias.
  • Antes de ser clicado na loja, parece ter apenas um telhado em forma de arco e nenhum lado em forma de triângulo.
  • Em 13 de setembro de 2018, foi lançada uma variação de outono desta toca, a Casinha de Outono.
  • Em 10 de janeiro de 2019, foi lançada uma variação de Inverno desta toca, a Casinha de Inverno.

Galeria[]

Advertisement