Wiki Animal Jam
Advertisement
Este artigo é sobre a versão de 2010. Para as Caveiras de Cauda de 2016, veja Caveiras de Cauda (2016).

Não se confunda com o Gorrinho de Cristal.

As Caveiras de Cauda (2010) eram um item de roupa para não-membros. Anteriormente, era vendido na Loja de Roupas Jam Mart durante o estágio inicial do Teste Beta em 2010; no entanto, eles foram removidos pouco depois.

Aparência[]

As Caveiras de Cauda consistiam em um pequeno pedaço de uma corda castanho-avermelhada que contornava a cauda do Jammer com dois pequenos crânios cinzentos pendurados, um dos quais com um arco azul-escuro. Este item vem em apenas uma variedade.

Curiosidades[]

  • A Caveira de Cauda foi o primeiro item da cauda.
  • As Caveiras de Cauda foram pensados para ser removidas porque parecia impróprio nos Pandas quando se realizava a ação "jogar".
  • Eles foram um dos itens mais baratos no jogo, juntamente com o Abajur Rosa, Carro de Controle Remoto, e Alto-Falantes.
  • Uma falha em 2014 permitiu que alguns Jammers pudessem obtê-los novamente, mas eles foram rapidamente removidos.
  • Em dezembro de 2016, uma contraparte somente para membros somente foi lançada.

Galeria[]

Advertisement