Wiki Animal Jam
Advertisement

O Chapéu Peludo é um item terrestre apenas de membros de cabeça. Foi primeiramente vendido em 25 de janeiro de 2014 na Loja de Roupas Jam Mart e logo apos em 27 de dezembro de 2014 na Loja Shiveer. Ele retornou as lojas mais uma vez em 17 de abril de 2017 porém saiu em 27 de abril de 2018.

Aparência[]

O chapéu peludo é semelhante ao chapéu russo Ushanka. É alto, peludo, (não necessariamente grosso). Tem um floco de neve branco no topo ao centro (exceto na versão preta, em que este floco encontra-se vermelho) Ele tem 10 variantes incluindo a versão rara de segunda-feira e a versão recolocada.

Curiosidades[]

  • Em seu primeiro lançamento, o chapéu peludo de cor sólida e magenta escuro só estava disponível na loja por algumas horas antes de ser removido. O chapéu peludo branco foi lançado como um substituto para combinar com o conjunto de cores do Sobretudo e outras roupas relacionadas. Ele é muitas vezes referido como o "Chapéu Peludo Magenta" ou o "Chapéu Peludo Framboesa" por alguns Jammers.
  • A variante de cor "Magenta" é, na verdade, o item sem textura. Isso também pode ser visto em outros jogos, mas parece diferente, dependendo do jogo.
  • Originalmente vendido na loja de roupas Jam Mart em 17 de janeiro de 2014 logo após removido e posto na Loja Shiveer em 27 de dezembro de 2014.
  • Sua versão magenta foi vendida por apenas algumas horas e logo após foi excluída e substituída com as cores comuns que temos hoje.
  • A versão rara foi vendida em 19 de janeiro de 2015 na Loja Shiveer e apenas foi vendida por 1 dia na Segunda-Feira de Item Raro.
  • A versão magenta é chamada de "magenta furry" ou em português "chapéu peludo magenta" e é a mais valiosa versão deste item sendo mais rara que a versão de Segunda-Feira de Item Raro.
  • O chapéu peludo preto é o único chapéu peludo com um floco de neve colorido vermelho em vez de branco.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement