Wiki Animal Jam
Advertisement
Cinema Appondale

Cinema Appondale é um teatro que apresenta uma variedade de animações diferentes do Animal Jam, que são baseadas em animais recentes que foram lançados. Está localizado à esquerda do Museu da Conservação e foi lançado pela primeira vez em 28 de maio de 2015.

Aparência[]

O Cinema Appondale tem um piso de mosaico com almofadas com estampas coloridas para se sentar. À direita, você pode escolher qual vídeo assistir, clicando na estante sob o sinal Vídeos. À esquerda, você pode ler todos os Minilivros. Há paredes de pedra rachadas com colunas que têm acabamento dourado. No topo, um padrão de triângulo amarelo-púrpura. Abaixo da janela há um padrão quadrado amarelo-púrpura. Acima disso, são claraboias de cor azul com um padrão de zebra sobre eles. Atrás da tela do Teatro são cortinas verdes. Abaixo da tela do teatro é um pequeno palco com luzes no local. No lado direito há uma cortina verde que leva de volta ao Museu da Conservação.

Biblioteca de Vídeos[]

  • Obra-Prima
  • Deixe Comigo
  • Pelos Ares
  • Brincando Por Aí
  • Não Fui Eu?
  • Olhos de Lince
  • Amigos Legais
  • Lhamautismo
  • Leão Plano
  • Correndo Risco
  • Delícias de Neve
  • Mascote Espevitado
  • Lontralmente Divertido
  • Peck Um Já
  • Emboscando
  • Jogo Aéreo
  • Ô, Bicho!
  • Tudo Amarradinho
  • Chutando a Gol

Curiosidades[]

  • Os vídeos nesta área foram transferidos para o Teatro Sarepia devido ao contrato da AJHQ com o final da National Geographic.
Advertisement