Wiki Animal Jam
Advertisement

O Clube Geoz era um clube de dança localizado ao lado da Loja de Diamantes, na Vila Jamaa. Foi introduzido pela primeira vez em algum momento durante o Teste Beta. Ele foi alterado para apenas membros por um curto período após o término do Teste Beta,mas depois voltou a ser acessível para todos os Jammers. Em 12 de outubro de 2017, as Linhas de Poder, derrubaram o Clube Geoz, deixando detritos espalhados no chão; Como resultado, os Jammers não tinham mais acesso à sala. Em 2 de Dezembro de 2017, esta sala foi substituída pelo Quartel General Alfa.

Aparência[]

Fora[]

Do lado de fora, o Clube Geoz parece ser um edifício de tamanho médio.Há três bandeiras penduradas acima do batente da porta e símbolos de música são impressos ao redor do prédio.Sua aparência externa muda a cada estação. Anteriormente, o tamanho exterior era maior, mas ficou menor em 2013, quando a Loja de Diamantes foi adicionada.

Dentro[]

No interior, há escadas localizadas à esquerda da sala, onde o jogador entra no Clube Geoz. Os oradores estão espalhados por toda a sala, assim como muitos holofotes. No centro da sala, há uma pista de dança redonda, com tema de tabuleiro de xadrez, cercada de luzes.À direita, há uma escadaria que leva a uma área com um conjunto de toca-discos, presumivelmente o lugar para um DJ.

Localizado ao lado das escadas estão os consoles de jogos para Mata Aranha e Lutador Fantasma.Na parte de trás da sala, há um pequeno sofá verde com alguns travesseiros descansando ao lado dele. Para o canto inferior direito, há uma escada com um tapete vermelho em cima, levando a uma Cabine Fotográfica rodeado de luzes.

Curiosidades[]

  • A construção da Festa Play Wild é baseada no Clube Geoz
  • Se pessoas suficientes dançarem na pista de dança, os holofotes se acenderão e uma bola de discoteca poderá aparecer brevemente.
  • O layout principal do Clube Geoz foi invertido horizontalmente de tal forma que a porta para entrar e sair estava do lado direito da sala. Isso foi mudado para que a porta correspondesse ao exterior quando fosse realocada depois de junho de 2010, durante o Teste Beta.
  • Ele foi originalmente localizado em um prédio diferente e o prédio onde está atualmente localizado foi originalmente usado para a Loja de Móveis Jam Mart nos estágios iniciais do Teste Beta. Foi transferido para o seu edifício atual depois de junho de 2010.
  • Há um item de toca música de não membro que usa a música do Clube Geoz.
  • A Jazwares fez um playset de Animal Jam que é baseado no Clube Geoz.
  • Quando o Clube Geoz foi demolido, uma nova loja secreta foi adicionada. A loja secreta vendia apenas um item, sendo o item Boné e Fones de Ouvido do Clube Geoz. Esta loja foi removida quando o QG da Alpha substituiu as ruínas do Clube Geoz.
  • As ruínas do Clube Geoz ainda são visíveis atrás do Quartel General dos Alfas.

Galeria[]

Advertisement