Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com o Cobertor Rasgado de Primavera.

O Cobertor Usado é um item de roupa para não-membros que é usado nas costas. Foi lançado pela primeira vez em 4 de outubro de 2010 e foi vendido na Loja de Roupas Jam Mart até ser lançado no início de 2011. Ele retornou no final de 2011 como um dos muitos prêmios da Nas Alturas e mais tarde ficou disponível como um possível prêmio no final de certas Aventuras no modo difícil.

Aparência[]

O Cobertor Usado é um tecido fino esfarrapado com orifícios principalmente ao redor do centro. O item tem um grande buraco na frente com duas pequenas lágrimas ao longo das bordas. Está dividido em algumas áreas também. É mostrado para cobrir as costas do Jammer quando equipado. Este item vem em dez variantes diferentes, no qual duas são variantes raras.

Curiosidades[]

  • Este item é frequentemente confundido com um item beta, mas foi lançado um mês após o termino do Teste Beta.
  • Como a Barbatana de Tubarão e Barba, tem duas versões raras.
  • O Cobertor Usado Raro roxo foi lançado na Festa do Ano Bissexto em 29 de fevereiro de 2012.
    • Quando a versão do ano bissexto foi lançada, ela não tinha uma tag de "Rara" dourada; essa tag foi adicionada ao item posteriormente em 2012.
  • O Cobertor Usado Raro azul foi lançada na Loja de Roupas Jam Mart para o Item Raro de Segunda-Feira em 9 de junho de 2014. Este Cobertor Usado tem uma cor azul mais claro e tem uma tag de raro.
    • A versão segunda-feira de item raro foi erroneamente chamada de " Cobertor Usado Raro Azul do Oceano " no Diário Explorador em vez de seu próprio nome.
  • Durante a venda da Coleção Primavera, que ocorreu em fevereiro de 2017 na Loja de Diamantes, , houve uma versão de primavera deste item lançada, chamada de Cobertor Rasgado de Primavera
    • O Cobertor Rasgado de Primavera foi relançado em algum momento de 2018.
  • Ele pode ser ganho em muitos dos baús do tesouro de passagem restrita de animais nas Aventuras e nos baús de chão e nos baús de estilhaços no O Deserto Ardente.
  • Greely, o lobo Alfa, usa um cobertor usado roxo. Geralmente  é mostrado soprando para o lado no vento, mas às vezes não é mostrado em tudo.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement