Wiki Animal Jam
Advertisement

O Cocar é um item de vestuário terra somente de membros que é usado na cabeça. Foi lançado pela primeira vez na Loja de Roupas Jam Mart em algum momento durante novembro de 2010. Ele voltou às lojas em 8 de novembro de 2011, mas foi liberado antes do Jamaanatal de 2011. Foi descontinuado pelo Animal Jam e nunca mais voltou desde então.

Aparência[]

O Cocar consiste de uma cabeça modelada que cobre a testa e tem um botão de cada lado. Um arco em cascata de muitas penas longas e ligeiramente afiladas estão ligados à cabeça. Cada pena tem uma cor para a maioria da sua extensão e outra cor de destaque para a ponta. As penas começam na posição vertical no centro da cabeça e curva para trás e para pendurar para baixo à medida que atingem os lados. Este item tem nove variedades.

Curiosidades[]

  • Um item não-membro relacionado, o Penacho, foi vendido ao lado do Cocar.
  • A versão do Item Raro de Segunda-Feira foi originalmente vendida em 22 de Outubro de 2012, na Cabana de Chocolate Quente. Esta variação é principalmente branca, com marcas roxas.
  • Quando O Deserto Ardente foi introduzido, a versão da Segunda-Feira de Item Raro estava disponível como um prêmio aleatório por um curto período, mas desde então tem sido removida da aventura.
  • Todas as cores originais receberam uma tag de "llery>

valores dos cocares atualmente

Cocar raro (roxo e branco)= 5 coleiras longas pretas

Cocar rosa escuro= 22 coleiras longas pretas

cocar amarelo= 23 coleiras longas pretas

cocar laranja= 26 coleiras longas pretas

cocar prata= 32 coleiras longas pretas

cocar magenta- 33 coleiras longas pretas

cocar preto= 40 coleiras longas pretas

cocar azul= 53 coleiras longas pretas

cocar rosa claro= 110 coleiras longas pretas

o termo " pretas longas " não são as pulseiras e sim as coleiras

|}

Galeria[]

Outros[]

Click Expand to view
Advertisement