Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Coelhinho de Estimação.
Não se confunda com o Coelhinho Primaveril.

Coelhinho ícone

O Coelhinho é um animal terrestre não-membro que foi lançado em 17 de julho de 2010. Ele é um dos seis animais originais em Jamaa, juntamente com os Lobos, Tigres, Coalas, Macacos e Pandas.

Aparência Padrão[]

A aparência padrão do Coelhinho tem pelo claro, branco e macio com olhos vermelhos e orelhas rosadas. Há um pequeno tufo de pelo no topo da cabeça grande e cheia de blocos do Coelhinho e há um pequeno nariz triangular de cabeça para baixo na parte da frente. Uma das orelhas do coelho é dobrada para baixo e as patas são grossas.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se semelhante a pose em pé.
Dance
Faz uma break-dance nas orelhas.
Sleep
Dorme de lado, com uma orelha no chão e a outra na vertical com uma leve inclinação.
Salto
Salta bem alto, similar ao Tigre.
Play
Gira as orelhas e começa a levantar do chão, parecendo um helicóptero.

Curiosidades[]

  • Há uma festa chamada Festa só para Coelhinhos que somente Coelhinhos e Coelhinhos Primaveril podem participar.
  • O Coelhinho tem um mascote dele, o Coelhinho de Estimação.
  • Este e o Coelhinho Primaveril são um dos menores animais do jogo.
  • O Coelhinho padrão parece um coelhinho albino. Como outros animais, isso significa que é ligeiramente diferente do que a arte descreve.
  • Embora o Coelhinho não tenha nenhum padrão por padrão, sua cor padrão é um vermelho-marrom que não está disponível na paleta de cores. Depois que isso é alterado, a cor padrão não pode mais ser obtida.
  • O Coelhinho tem seu próprio jogo, o Tunnel Town.
  • Em Tunnel Town, é revelado que o Coelhinho tem centenas de espécies.
  • Com certos padrões, a parte de trás da orelha vai se sobrepor ao ouvido da frente ao dançar.
  • Na forma padrão original durante o Teste Beta, o Coelhinho tinha pelo creme. Após o teste Beta, a cor padrão foi alterada para pele branca.
  • Um bug ocorre quando um Coelhinho brinca com um tutu de balé. Vai parecer que o coelho está usando um Tutu de Balé na cabeça.
  • Um bug ocorre quando o Coelhinho está usando Asas Místicas de Fada; elas se parecerão com as Asas de Fada em uma cor indisponível.
  • Um bug ocorre quando um Coelhinho está usando a Armadura de Cauda Espiritual. Ele aparecerá no Cartão do Jogador, mas ficará invisível no jogo.
  • Um bug ocorre quando um Coelhinho dança com um tutu. Ele aparecerá quando o coelho está no ar quando breakdancing. É o mesmo que o bug do jogar.
  • Existem vários tipos de pelúcias para o Coelhinho, incluindo a Coelhinho de Pelúcia, o Coelhinho de Pelúcia Raro, Coelhinho de Pelúcia Épico e Coelhinho de Pelúcia Gigante.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement