Wiki Animal Jam
Advertisement

Coelhinho Primaveril Ícone

O Coelhinho Primaveril, mais conhecido como Coelhinho da Primavera é um animal terrestre de não-membro. Anteriormente, ele era obtido como um presente promocional quando um cartão-presente de Membro era resgatado. Esta oferta promocional começou em 16 de aAbril de 2015 e terminou em Julho de 2015. A oferta foi relançada em 30 de Março de 2017 e encerrada em Julho de 2017.

Aparência Padrão[]

O Coelhinho Primaveril parece muito semelhante a um coelhinho normal, mas com uma forma de flor único e colorido presente em sua bochecha/pescoço, costas e pata traseira. Este coelho é cercado por um pequeno anel de flores da mesma cor quando faz qualquer ação. Em vez de nomear o coelho, ele automaticamente tem seu nome definido como "Spring Bunny", semelhante à nomeação de um Lobo do Ártico e Urso Polar através de um cartão de presente. No entanto, isso só acontece quando inicialmente recebê-lo; comprar um coelho extra não irá automaticamente nomear o animal. Ao se mover, um caminho da forma floral segue o Coelhinho Primaveril, mesmo sobre a água.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se semelhante a pose em pé.
Dance
Faz uma break-dance nas orelhas.
Sleep
Dorme de lado, com uma orelha no chão e a outra na vertical com uma leve inclinação.
Salto
Salta bem alto, similar ao Tigre.
Play
Gira as orelhas e começa a levantar do chão, parecendo um helicóptero.

Curiosidades[]

  • Não pode ser comprado através de lojas no jogo, mas pode ser obtido através do resgate de qualquer Cartão Presente do Animal Jam de Abril a Julho de 2015 e de Março a Julho de 2017.
  • Isso faz parte do Pacote do Coelhinho Primaveril.
  • Este animal compartilha o título de ser o menor animal do jogo, juntamente com os coelhinhos regulares.
  • Coelhinhos da Primavera estão autorizados a ir à Festa só para Coelhinhos, assim como coelhinhos regulares.
  • Se o jogador tentar alterar a forma, ele mudará a cor da flor.
  • Há um bug em que as flores do Coelhinho Primaveril podem ser de qualquer cor da escolha do Jammer; isso pode ocorrer quando se muda de uma toca submarina para um esconderijo de terra enquanto muda de animal.
  • Há um bug que pode fazer com que o nome do Coelho da Primavera seja exibido incorretamente no menu Escolha um Animal.
  • Especula-se que esteja relacionado com a linha de brinquedos Enchanted Earth, uma vez que apresenta um forma único e foi lançado na época em que a linha de brinquedos foi anunciada.
  • É o primeiro animal a ter uma forma especial.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement