Wiki Animal Jam
Advertisement

O Colar é um item de vestir terrestre para não-membros. Ele pode ser comprado na Loja de Roupas Jam Mart e foi lançado pela primeira vez durante o Teste Beta em 17 de julho de 2010.

Aparência[]

O colar é um colar apertado, com um colar de pingente em forma de losango com uma jóia dentro, que tem um brilho de contas para ele. Este item vem em nove variedades de cores diferentes.

Curiosidades[]

  • Havia originalmente apenas cinco variedades. Isso mudou em sua terceira versão.
  • A  versão rara foi lançada em 29 de fevereiro de 2012, na Festa do Ano Bissexto
    • Quando o "Colar Raro" foi lançado pela primeira vez, ele não incluiu a tag "Raro" dourada; Isso foi adicionada ao item no final de 2012.
  • Um dos anúncios de Membro mostra a arte de um Colar de outra cor que na verdade não existe.
  • Atualmente, é o item de vestuário mais barato no jogo.
  • Quando ele é usado em um Lobo e dança, há um bug que faz com que a peça pendente mude para a cor da parte da fita.
  • A cor padrão original era o colar azul, com o pingente amarelo e a joia vermelha.
  • A cor padrão agora é magenta com um pingente branco e a joia vermelha.
  • Existe uma versão totalmente magenta do Colar que foi hackeada no jogo.
  • Os colares costumavam ter uma imagem de visualização de loja diferente, mas a imagem foi posteriormente alterada para a atual.
  • Todas as variantes, com exceção da variante do ano bissexto, são um prêmio comum em muitas Aventuras.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement