Wiki Animal Jam
Advertisement
Este artigo é sobre as variantes promocionais. Para as de loja, veja Coleira Pontuda.

Não se confunda com a "Coleira Pontuda Rara".

A Coleira Pontuda Rara é um item de vestuário terrestre exclusivo para membros. Ela foi inicialmente distribuída como um dos Presentes de Membro Mensais durante julho de 2011. Atualmente, pode ser obtida como um prêmio aleatório no Deserto Ardente, bem como no único baú de membro da última pérola em Encrenca Tiki.

Aparência[]

A Coleira Pontuda Rara consiste em pontas presas a uma faixa circular usada ao redor do pescoço. As Coleiras Pontudas "Longas" têm um padrão alternado de grandes pontas e pequenos pontas, mas as Coleiras Pontudas "Curtas" têm apenas um tamanho de pontas. Existem oito versões de cores diferentes de cada tipo ("Longa" e "Curta") para um total de dezesseis variedades.

Trivia[]

  • Coleiras Pontudas Raras eram um possível prêmio do Baú Épico nos Trevos da Sorte em 2015, 2016, 2017 e 2018.
  • Em 10 de janeiro de 2019, a "preta longa" poderia ser ganha em uma transmissão ao vivo do AJHQ.
  • Pode ser ganho como um prêmio aleatório no Deserto Ardente.
  • Muitos Jammers referem-se a este item como o "Coleira" ou "Coleira Rara" em vez de seu nome real.
  • A Coleira Pontuda Longa foi originalmente chamada de Spikey Necklace.
  • A Coleira Pontuda Curta foi originalmente chamada de Spiked Necklace.
  • As Coleiras Longas têm cores mais vibrantes do que suas contrapartes "curtas".
  • Coleiras Pontudas Raras e Pulseiras Pontudas Raros têm mais variedades de cores que a maioria dos outros itens.
  • Ao contrário da maioria das outras variantes, as Coleiras Curtas roxas e azuis não compartilham as mesmas cores com as Coleiras Longas roxas e azuis correspondentes ou com as Pulseiras Pontudas roxas e azuis.
  • Quando usada nas Aventuras, a Coleira Pontuda Curta causa 16 de dano e a Coleira Pontuda Longa faz 17 de dano a obstáculos destrutíveis, como Teias Fantasmas , ao invés de 10 de dano normalmente.
    • Ao contrário das Coleiras Pontudas em que se baseiam, as variedades não promo não fornecem nenhum dano extra quando usadas nas Aventuras.
  • Há uma cor magenta sólida "bugada" das Coleiras Longas e Curtas. Isto foi confirmado pelo AJHQ no Instagram como resultado de uma falha ao devolver itens através do sistema de Recuperação de Itens.
  • O aplicativo móvel Play Wild tem um item semelhante a Coleira Pontuda. O aplicativo móvel também tem uma contrapartida do item de toca para isso, chamada de Mesa Pontuda.
  • No comercial "Animal Jam - Play Wild in National Geographic", um cavalo pode ser visto correndo por Jamaa com uma Coleira Pontuda Curta castanho não lançada.

Galeria[]

Coleiras Pontudas "Longas"[]

Coleiras Pontudas Curtas[]

Outros[]

Advertisement