Wiki Animal Jam
Advertisement

COSMOLOGO
Olá! Meu nome é COSMO, o Coala Alfa. Seja bem-vindo ao pedaço ESPECIAL de Jamaa que eu costumo chamar de LAR!
~ Cosmo se apresentando em Conheça o Cosmo

Cosmo é o Alfa dos Coalas. Ele foi apresentado em 2010 como um dos primeiros seis Alfas, mas sua primeira aparição no jogo foi como uma estátua lançada em 2011. Ele não foi realmente visto no jogo até que a aventura Conheça o Cosmo foi lançado em 2013. Nas Aventuras, ele é responsável pela criação das Sementes Explosivas para ajudar a combater os Fantasmas.

Aparência[]

Cosmo é um coala marrom-avermelhado pálido com marcas ainda mais pálidas e parte inferior. Ele tem olhos cor de âmbar, um nariz cinza-escuro em forma de colher e quatro manchas brancas acima de cada uma de suas pálpebras. Ele tem sobrancelhas mais pálidas e uma barba marrom-avermelhada na obra de arte do Teste Beta. Ele tem um velho chapéu verde-oliva pontudo de bruxa com uma margarida no topo e uma mancha marrom-arenosa na parte central da frente. Ele tem uma saia de musgo verde oliva e carrega em torno de uma espessa equipe de madeira coberta com um chifre de cor azul com uma vela presa a ele.

Personalidade[]

Cosmo, o Coala Alfa é um especialista em fitoterapia. Ele compensa sua pequena estatura por ser muito animado e alegre com tudo, e sente que até uma pessoa pequena pode ter uma grande personalidade. Cosmo é um verdadeiro acadêmico e gosta de estudar livros e fazer pesquisas de campo. Ele tem um conhecimento enciclopédico de ervas e seus usos, e é frequentemente consultado por outros xamãs sobre ameaças ao mundo natural. Ele reconhece o mundo espiritual, mas prefere se concentrar em coisas que ele pode ver e tocar ... e comer. Como mentor de novos coalas em Jamaa, Cosmo é amigável e paciente com iniciantes. Ele é um professor natural e adora levar um grupo de estudantes para um campo para estudar plantas.
~ História dos Animais Alfas

No Chamado dos Alfas, ele é frequentemente encontrado conversando com as plantas, árvores, flores e arbustos, tratando-os não diferente dos animais de Jamaa. Ele pode ouvi-los e falar com eles como qualquer pessoa normal tendo uma conversa simples.

O coala Alfa Cosmo uma vez conseguiu uma árvore para sair do meu caminho, apenas perguntando! Cosmo tem um jeito com as plantas, eu te digo!
~ Arthur, Caixeiro Viajante do Play Wild

Aventuras[]

Conheça o Cosmo: Cosmo aparece pela primeira vez nesta Aventura,onde ele cumprimenta calorosamente o jogador no início, onde ele fala sobre a nova poção que ele inventou. O Jogador ajuda-o a fazer esta poção para criar as Sementes Explosivas, uma arma que pode explodir os Fantasmas. Ele então ajuda o jogador, guiando-os parcialmente pelo resto da aventura.

A Colmeia: Ele aparece novamente nesta aventura, onde ele cumprimenta o jogador no início, dizendo que ele irá encontrá-los à frente. Quando o jogador encontra Cosmo novamente e fica sabendo que Greely está na mesma caverna, ele fica confuso porque Greely não disse aos outros alfas que ele estaria lá. No final de A Colmeia, ele parabeniza o jogador por derrotar um dos Reis Fantasmas.

A Grande Fuga: Em A Grande Fuga, ele aparece no começo e tem uma idéia maluca em que o jogador é capturado e depois destrói a fortaleza Fantasma por dentro. No final de A Grande Fuga, após o jogador dizer que eles viram Greely no topo da torre antes do vulcão entrar em erupção, Cosmo parece preocupado e diz ao jogador que os Alfas vão descobrir um plano, assim como ter uma conversa com Greely sobre suas missões solo.

Inferno de Greely: Ele aparece no início do Inferno de Greely e diz ao jogador para se encontrar com Graham à frente, no entanto, ele não aparece novamente até o final da aventura. Quando o jogador chega ao final do Inferno de Greely, Cosmo descobre que Greely supostamente arriscou sua vida para salvar Jamaa do vulcão em erupção e afirma que ele era um herói.

Em Busca de Greely: Na aventura Em Busca de Greely, Cosmo, junto com Liza e Graham, embosca o esconderijo de Greely. No final da aventura, quando o jogador e os alfas se encontram com Greely, Cosmo questiona-o e afirma furiosamente que Greely os traiu. Quando Greely explica seus motivos e revela o Farol Fantasma, Cosmo parece confuso com isso e quer mais evidências de que esse mito bobo realmente existe.

Virando a Maré: Ele só aparece no final de Virando a Maré, onde ele expressou surpresa que o jogador conseguiu salvar os golfinhos Narizes-de-Garrafa e Tavie, a Alfa dos Golfinhos, bem como interceptar a substituição de cauda que Graham fez para ela. Quando Cosmo é conversado novamente, ele agradece ao jogador por sua assistência e menciona que o oceano finalmente tem tempo para curar após os maus caminhos do Fantasma.

Potências/Habilidades/Criações[]

Teletransporte - Cosmo tem a capacidade de se teletransportar de um lugar para outro como a maioria dos outros alfas. Quando ele se teleporta, uma grande folha vem e então Cosmo aparece. Quando ele se teleporta, a grande folha vem e distorce Cosmo.

Invenção das Sementes Explosivas - Embora Graham seja o Alfa mais conhecido por inventar coisas, Cosmo inventou as sementes explosivas para lutar contra os fantasmas. É mais provável que Cosmo seja a pessoa que gera as Sementes Explosivas enquanto um jogador está em uma aventura.

Curiosidades[]

  • O  nome de Cosmo vem do Cosmos Club , onde a primeira reunião da National Geographic Society  ocorreu em 1888.
  • Ele é o segundo alfa a aparecer nas Aventuras, sendo a primeira Liza.
  • Afirma-se que sua cor favorita é verde em sua página de perfil durante o Teste Beta.
  • Há uma toca baseado nele: é a Casa na Árvore do Cosmo.
    • Cosmo, Greely, Peck, Sir Gilbert, Graham, e Liza são atualmente os únicos Alfas a ter uma toca em destaque.
  • Durante o Teste Beta, Cosmo parece ter uma barba como Sir Gilbert, exceto que a barba do Cosmo no Teste Beta era marrom, diferente da barba do Sir Gilbert que é cinza.

Galeria[]

Advertisement