Wiki Animal Jam
Advertisement
Diamond Icon-0

Um diamante

Os Diamantes são as moeda especial no Animal Jam que é usada juntamente com as Joias. Eles foram introduzidos pela primeira vez em 30 de maio de 2013, juntamente com a Loja de Diamantes, que é também o principal local onde elas podem ser usadas. Jammers podem ver quantos diamantes que têm passando o mouse sobre o ícone de Joias no topo da sua tela, o ícone Joias no topo da seu menu de mudar a aparência, ou verificando o ícone de diamantes na parte inferior de alguns menus de loja.

Aparência[]

Eles aparecem como pedras preciosas azul claras em lapidação de diamante que brilham com destaques mais claros. A arte oficial para os Diamantes corresponde a sua aparência no jogo mas muitas vezes mostra-os em vários tamanhos.

Ganhando Diamantes[]

Shiranai

Um exemplo de ganhar 3 Diamantes no Giro-Diário

Os diamantes são obtidos principalmente do Giro-Diário (para não membros), do Giro Diário para Membros (somente para membros) e dos concursos semanais que o AJHQ realiza. Depois de 2013, o Calendário de Presentes começou a incluir presente de diamantes em determinado dias

Certificados[]

Os jammers podem comprar um Certificado de Presente de Diamantes da Animal Jam Outfitters que os recompensará com Diamantes bônus no jogo. Estes disponíveis em 10 Diamantes, 25 Diamantes ou 75 Diamantes.

Membro[]

Muitas ofertas de Membro vêm com uma quantia diferente de diamantes. Dependendo da duração do membro. A compra de um membro diretamente do site principal oferece opções de 1 mês com 1.500 joias e 10 diamantes, 6 meses com 9.000 joias e 75 diamantes ou 12 meses com 25.000 joias e 175 diamantes. Os jammers também podem comprar Certificados de presentes para membros, muito parecido com o Vale-presente de diamantes, da Animal Jam Outfitters; esses certificados de membro incluem um membro de 3 meses com 10 Diamantes, um membro de 6 meses com 25 Diamantes e um membro de 12 meses com 60 Diamantes. As compras de membros incluem recompensas adicionais no Animal Jam - Play Wild! e certas ofertas de membro promocional também incluem presentes exclusivos.

Gastando Diamantes[]

Sayonara

Um exemplo do menu da Loja de Diamantes

Os diamantes são usados principalmente na Loja de Diamantes para comprar roupas, itens de toca, Mascotes, Tocas, Músicas, e Animais. Certas lojas fora da Loja de Diamantes, como a Loja de Tocas, Canto do Estúdio ou Itens de toca da Maravilhas Épicas, também listam algumas das mercadorias da Loja de Diamantes. Os diamantes também podem ser usados para comprar Joias na Troca de Diamantes. Os membros também podem gastar diamantes para criar Obras-Prima atráves da Pintura ou Pintura em Pixels. Os diamantes também podem ser usados para comprar itens do item " Minha Loja " em outra toca de um Jammer.

Curiosidades[]

  • Depois que um animal ou um mascote é comprado com diamantes, mais desse animal ou mascote pode ser comprado com joias.
  • Diferente dos animais e mascotes, quando uma toca é comprada com diamantes, o jogador não pode comprar cópias adicionais dessa toca com joias; em vez disso,  jogador deve pagar o mesmo preço de diamantes para cada cópia da toca.
  • Embora os diamantes podem ser usado para comprar Joias, os jogadores não podem usar joias para comprar diamantes.
  • Originalmente, todas as compras feitas com diamantes eram apenas para membros, mas algumas ofertas de não membros foram adicionadas ao longo do tempo.
  • Inicialmente, o Giro Diário não oferecia nenhuma recompensa de diamante, mas isso foi alterado para um slot para o diamante em Junho de 2013 e, em Junho de 2014, aumentou para dois slots.
  • Os vales-presente originais não incluíam os Diamantes porque os Diamantes ainda não foram lançados na época.
  • Alguns Jammers afirmaram que, clicando nos dois diamantes no Giro Diário antes de girar, ele pousaria em um dos diamantes. Isso foi comprovado falso.
  • No aplicativo Play Wild, Safiras são usadas da mesma maneira que os Diamantes.
  • O código expirado ("twelve") recompensará em 1 diamante.
  • Em 25 de novembro de 2016 e 24 de dezembro de 2016, houve uma Mensagem na Garrafa em Areias de Cristal que deu a todos (não-membros e membros) um diamante.
  • Os membros podiam obter um diamante de um recurso chamado Diamantes semanais, que foi removido dia 1 de Janeiro de 2017. Este foi substituído pelo Giro Diário para Membros
  • O termo 'diamante' vem do termo grego antigo 'adámas', que significa 'inquebrável', 'próprio' ou 'inalterável'.
  • Pode-se supor que a idéia para a moeda foi derivada de diamantes da vida real, conhecidos por sua beleza, força e raridade.
  • A maior parte das vendas do Fim de Semana Animal ocorre exclusivamente na Loja de Diamantes.
  • Houve uma promoção especial "Black Friday" que deu mais diamantes para compras no site do Animal Jam, de 21 a 26 de novembro de 2018.

Mitos[]

Você já ouviu falar que, se você se vestir de branco e subir na loja de diamantes, vai ganhar diamantes de graça? Todos os dias na AJHQ, vemos Jammers tentando obter diamantes de graça, vestindo roupas toda branca. Eles pulam para cima e para baixo, para cima e para baixo - mas sem diamantes! Por quê? Isso porque a loja de diamantes não distribui diamantes grátis. Seu único objetivo é disponibilizar itens épicos para os Jammers.
~ AJHQ no blog do Diário do Explorador

Galeria[]

Arte Final[]

Advertisement