Wiki Animal Jam
Advertisement
IconInformation
Essa página é um esboço, falta informação e / ou é de baixa qualidade. Você pode ajudar expandindo-a .

Os Fantasmas são os primeiros e únicos principais antagonistas em Jamaa. Por razões desconhecidas, eles aterrorizam Jamaa e todos os seus habitantes. Embora não esteja claro de onde se originaram, os Fantasmas fez sua primeira aparição real no jogo como parte da estátua quebrada de Zios no Templo Perdido de Zios. Uma vez que a estátua foi restaurada, os Fantasmas pararam de se reproduzir.

Aparência[]

Os Fantasmas vêm em uma variedade de formas e tamanhos, com algumas características comuns. Eles geralmente são uma bolha circular preta com um grande olho branco grande que tem uma pequena pupila preta. Os Fantasmas também tendem a ter tentáculos que se destacam de diferentes lados do corpo.

Tipos de Fantasmas[]

Fantasmas Normais[]

Estas são criaturas ligeiramente pequenas com seis ou mais tentáculos. Quando abordados por um animal, eles produzem um arco elétrico azul-branco na tentativa de chocar o animal.

Proto-Fantasmas[]

Estes são muito menores que os Fantasmas normais, sendo apenas do tamanho dos Mascotes. Em vez de tentáculos regulares, eles têm um ou dois pequenos tentáculos rechonchudos negros no lado direito ou esquerdo da cabeça. Quando abordado por um mascote, eles ficam assustados e tentam fugir.

Advertisement