Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a loja encontrada nesta festa, veja Loja da Festa Animal.

A Festa Animal é uma festa com tema musical para todos os animais terrestres e foi introduzida pela primeira vez em 25 de abril de 2013. Ela parece na lista de festas com pouca frequência e geralmente pode ser encontrada uma vez por semana.

Aparência[]

A festa acontece em um palco ao ar livre durante o pôr do sol com alto-falantes gigantes tocando música em segundo plano. Existem vários instrumentos no palco, como o Toca-Discos de mesa de DJ, Conjunto de Baterias do AJ, guitarra do AJ e Baixo. O palco tem um pano de fundo com folhas coloridas e Luzes Estroboscópica brancas no topo. Jammers primeiro chegam em frente ao palco em um gramado que inclui luzes brancas apontando para o palco.

Atrações[]

Os jammers podem comprar vários itens com temas musicais nas três lojas dessa festa: uma loja de roupas à direita do palco, uma loja de objetos à esquerda do palco e uma loja de música no lado esquerdo do palco. Os jammers também podem dançar no palco para fazer as luzes estroboscópicas mudarem de cor. Uma vez que cinco Jammers começam a dançar no palco, as luzes na frente do palco vão atirar em chamas e a música vai mudar para incluir a melodia principal. Os jammers podem clicar em cada um dos instrumentos no palco para produzir um som diferente e fazer seus próprios ritmos com esses instrumentos para acompanhar a música principal.

Música[]

A música tocada na festa é uma versão simplificada da Festa Animal sem a melodia principal. Inclui apenas a música de fundo composta por baixo, bateria e teclado elétrico. Esta música muda para a versão completa da Festa Animal, incluindo a melodia, uma vez que muitos Jammers estão dançando.

Curiosidades[]

  • Esta é a única festa com música que muda dependendo do que os Jammers estão fazendo.
  • Esta festa apareceu na lista das Festas uma vez a cada hora durante a celebração do Dia da Música (21 de junho). Durante a celebração de 2016, isso também incluiu o lançamento do Tapete de Guitarra Raro por apenas um dia.
  • A Festa de Boas-Vindas é baseada nessa festa e usa o mesmo plano de fundo.

Galeria[]

Advertisement