Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a loja dentro dessa festa, veja Loja Fantasmagórica.

Não confudir com a Festa da Floresta Mal Assombrada.

A Festa Fantasmagórica é uma festa com a temática da Noite dos Fantasmas disponível para todos. Foi introduzida primeiramente em 26 de abril de 2012, mas não retornou até outubro de 2013. Ela fez uma aparição surpresa em 28 de maio de 2015, mas ficou disponível apenas por alguns dias. Ela retornou em 12 de outubro de 2017. Ela retornou novamente em 11 de outubro de 2018.

Aparência[]

Essa festa acontece na toca Mansão assombrada épica. A mansão é decorada com itens assombrados, como o Sofá fantasmagórico, Mesa fantasmagórica, Abajur fantasmagórico, Armário do Greely, entre outros. A área externa é igual à versão da toca, mas é decorada com itens assustadores, ao lado de várias abóboras e lápides.

Atrações[]

Essa festa tem a Loja Fantasmagórica, que é uma combinação de uma loja de roupas, uma loja de móveis e uma loja de música onde os jogadores podem comprar itens com temas assustadores. Os Jammers também podem comprar Morcegos mascote, encontrando o criador de morcegos oculto, que aparece como um símbolo de morcego no papel de parede dentro da casa.

Trivia[]

  • Há um bug que permite que os Jammers encontrem uma versão anterior deles. Eles devem ir para a Festa da Floresta Mal Assombrada, esperar que não haja mais ninguém na festa, jogar um jogo e depois sair dele.
  • Os olhos dos animais nas fotos se movem quando você passa o mouse sobre eles.
  • Quando a lua é clicada, saem morcegos dela.

Diferenças em 2015[]

  • Versões anteriores dessa festa eram baseadas na Mansão Assombrada que foi virada horizontalmente com um layout espelhado, mas isso foi alterado.
  • Versões anteriores dessa festa tinham uma mancha de sujeira em forma de fantasma, em que os Jammers podiam clicar para pegar um pequeno fantasma que os seguiria, mas foi removida.
  • Versões anteriores dessa festa tinham uma sala enevoada no primeiro andar que lentamente tornava os Jammers transparentes como se fossem um fantasma, mas foi removida.

Galeria[]

Clique para expandir
Advertisement