Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a loja encontrada nesta festa, veja Loja do Navio Cruzeiro.

A Festa do Navio Cruzeiro é uma festa ambientada no tema de um navio de cruzeiro. Foi introduzida pela primeira vez em 10 de Maio de 2012, e chegou como uma festa a cada verão desde então.

Aparência[]

Pq

A Festa do Navio Cruzeiro inteira acontece no convés do AJS Mola Mola (significando peixe-lua de oceano), um navio  cruzeiro grande. Das muitas coisas encontradas no convés, há cadeiras e toalhas espalhadas por todo o convés, um toboágua que leva a uma piscina e um bar de vitaminas. Os Golfinho também podem ser vistos a uma curta distância do navio de cruzeiro nas águas. A Festa do Navio Cruzeiro tem duas lojas onde os Jammers podem comprar itens - um que pode ser acessado clicando na caixa registradora na barra de vitaminas, e o outro que pode ser acessado clicando no balcão segurando uma placa vermelha com a palavra "Loja" nele. 

Curiosidades[]

  • Os golfinhos encontrados nesta festa são mais animados e sombreados do que os avatares dos jogadores do golfinho.
  • Se um jogador dança na proa do navio, os golfinhos pulam mais vezes.
  • Se um jogador usa um animal voador neste grupo, ele pode entrar na água onde estão os golfinhos.
  • Existem três nuvens clicáveis ​​e um sol clicável no céu. Clicando em qualquer um deles dará ao jogador um Segurável daquele animal (ou no caso do sol, um sol). As nuvens tem formas de um Coelho, um Lobo e um Fantasma.
  • Este é um dos dois únicos lugares no jogo, o outro é a Barraca de Sucos do Capitão Melville, em que você pode fazer vitaminas.
  • Um tubarão às vezes aparece na parte de trás do navio.
  • A música tocada nesta festa é idêntica à tocada na Barraca de Sucos do Capitão Melville.
Advertisement