Wiki Animal Jam
Advertisement

Floresta Sarepia é uma área de terra de Jamaa que apresenta uma antiga paisagem de floresta de pau-brasil. Foi introduzido durante o teste beta . Tem caminhos que se conectam a outras quatro áreas: Vila Jamaa, Monte Shiveer, Desfiladeiro de Corais e o Templo Perdido de Zios.

Aparência

Esta área tem um piso de floresta aberta ao longo do fundo com densas árvores gigantes como pinheiros ao longo do topo. O chão da floresta é na maioria gramada, com fragmentos dispersos de rocha cinza, alguns cogumelos vermelhos e um caminho estreito de terra que leva de um lado para o outro. No lado esquerdo da floresta, há uma escada composta de tábuas de madeira presas ao lado de uma das árvores gigantes. A escada leva até uma série de plataformas de madeira que se estendem ao longo de algumas das árvores. A área da plataforma inclui algumas decorações de luz de cordas e há algumas cordas amarelas amarradas entre os postes da passarela para servir de guarda-corpos para as bordas. Há uma fogueira perto do fundo da floresta, onde se pode dançar e pular para tornar as chamas maiores, eventualmente convocando uma figura fantasma azul parecida com Mira.

Atrações

  • Teatro Sarepia - Este teatro apresenta uma variedade de vídeos educativos com temas de animais. Ele está localizado em uma pequena cabana no canto superior direito das passarelas através das árvores. Tem um telhado de palha amarelo e é decorado com um sinal retangular que tem um rolo de filme impresso e lâmpadas laranja-e-azul piscando em torno dele. Há também dois cartazes iluminados na árvore ao lado da entrada com cordas de veludo vermelho protegendo-os ao longo da base; esses pôsteres exibem os Alfas, Graham e Sir Gilbert.
  • Sala do Teatro - Anexo ao Teatro Sarepia, há uma área da sala do teatro que inclui uma loja, alguns minijogos, como a máquina de pipoca e uma Cabine Fotográfica.
Mira ghost thingy

Quando alguns jammers dançam em volta da fogueira, Mira aparece como um espírito flamejante

  • Fogueira - No meio do chão da floresta ao longo do caminho de terra há uma fogueira interativa. Quando os Jammers dançam ou pulam perto da fogueira, as chamas aumentam. Se quatro ou mais Jammers dançarem ou pularem na fogueira, chamas azuis irromperão em uma imitação de Mira dançando.
  • Escorregador - Esse escorregador começa perto do jogo Tatuzinhos, passa por uma árvore escavada e termina perto dos cogumelos.

Lojas

  • Loja da Bandeira - Ela costumava ser uma cabana que tinha uma grande fechadura e correntes amarradas na entrada, mas agora vende bandeiras de todo o mundo. Ela inclui algumas bandeiras com temas de Jamaa e cento e onze bandeiras de países, no entanto, oitenta e cinco bandeiras de país estão ausentes (no total, há cento e noventa e seis países no mundo).
  • Jardins Suspensos - Perto da ponte que leva ao Desfiladeiro de Corais, há um cobertor verde com padrões de flores, e vários vasos de plantas são exibidos. Esta loja vende diferentes plantas e móveis com temas de plantas, dependendo da estação, como flores de nascimento que representam cada mês.
  • Loja de Estátuas Topiárias - Esta loja vende uma variedade de arbustos que são esculpidos em forma de animais. Encontra-se no final do escorregador, no canto inferior direito da terra.
  • Loja do Teatro - Localizada dentro da Sala do Teatro do Teatro Sarepia, esta loja vende muitos itens de teatro com tema de teatro para os Jammers construírem seu próprio teatro em suas tocas.

Jogos

Jogos Descrição
Icon of Wind Rider Paraquedista Esse jogo de paraquedismo é encontrado no topo das plataformas bem no meio, entre a Loja da Bandeira e o Teatro Sarepia.
Super Sort Icon Super-Reciclagem Esse jogo de reciclagem está localizado no lado esquerdo do escorregador, logo à direita da escada da árvore.
Hedge Hog Icon Come Come Esse jogo pode ser encontrado na parte inferior direita do terreno que fica à esquerda da escada da árvore e acima do caminho para a Vila Jamaa.
Icon of the Pill Bugs Tatuzinhos Esse jogo está localizado ao longo das plataformas de madeira à esquerda da Loja de Estátuas Topiárias.
Theater-Lobby Popcorn-Machine Máquina de Pipoca Esse jogo de comida está localizado na Sala do Teatro do Teatro Sarepia.
The Claw-0 A Garra Esse jogo também está localizado dentro da Sala do Teatro.
Icon of Swoopy Eagle Rasante da Águia Este jogo de voo pode ser encontrado acima do Teatro Sarepia em um pequeno ninho.
Sarepia-Forest Disc-Toss Lançamento de disco Esse jogo de mascotes está localizado ao lado do ícone de adoção de cãozinhos perto da parte inferior do escorregador.

Mascotes

Mascotes Descrição
Pet Puppy Infobox Cãozinho Mascote Há um ícone de adoção de cãozinhos no canto inferior esquerdo do terreno, ao lado da Loja de Estátuas Topiárias e o jogo de Lançamento de disco.
Pet butterfly1 Borboleta Mascote Esse mascote pode ser adotado em um ícone ao longo da esquerda das plataformas, logo acima da escada da árvore

Livro de Viagem

O Livro de Viagem da Floresta Sarepia inclui onze diferentes animais e características da paisagem das áreas de floresta temperada na América do Norte. O prêmio para encontrar todos as coisas é uma Casa da Árvore.

Espécie Localização
Termites Cupim Jammers pode encontrar o ninho de cupins no topo da escada à esquerda da extremidade do escorregador.
Firefly Vaga-lume Desça a escada um pouco, espere, e os vaga-lumes serão pequenos pontos brilhantes acima de um tronco à esquerda.
Moss Musgos Desça o escorregador perto do ponto de surgimento. O musgo é a matéria verde da árvore à esquerda.
Sarepia Forest Mushroom Cogumelo Clique nos cogumelos marrons abaixo do musgo e do escorregador.
Skunk Gambá Há uma família de gambás andando perto da fogueira de vez em quando.
Poison Ivy Hera venenosa Na parte inferior da escada, diretamente para a direita.
Snail Caracol À esquerda da escada abaixo do log. Jammers vão vê-lo rastejar a cada dois segundos.
Woodpecker Pica-pau O pica-pau voará para fora do buraco a sudeste do ponto de início e bicará a árvore.
Great Horned Owl Corujão-orelhudo Voa do céu e pousa no sinal do Desfiladeiro de Corais, à direita do Teatro.
Raven Corvo-comum Pode ser encontrado perto jogo Paraquedista pousando na cerca apenas a sudeste do mesmo.
Chipmunk Tâmia Será visto correndo através de um galho de árvore em uma clareira acima da escada ao lado dos cupins. Pode ser encontrado acima da adoção da Borboleta Mascote.

Curiosidades

Livro de Viagem Floresta Sarepia
  • As atrações da fogueira pararam de funcionar no início de 2011, mas depois foram corrigidas no final de fevereiro de 2012.
  • Há falsos rumores de que, se bastantes Jammers dançam ao redor da fogueira, eles podem ganhar raros e betas.
  • Há um bug que pode acontecer com o escorregador, onde o jogador pode ficar nele e caminhar até onde está uma caverna escura.
  • A Loja de Estátuas Topiárias foi adicionada em 10 de junho de 2015.
  • O ninho do Rasante da Águia acima do teatro normalmente só é acessível a animais voadores, mas os animais terrestres também podem alcançá-lo se estiverem no lugar certo.
  • Foi originalmente chamado de "Sarepia".
  • Como um possível ovo de Páscoa para os jogadores descobrirem, na árvore com uma escada, as marcas de garras eram visíveis por um tempo limitado antes que os Pumas fossem lançados, talvez insinuando seu futuro lançamento.
  • Durante o Teste Beta, você não poderia descer o escorregador.
  • Esta é a única terra que não teve um bolo de aniversário durante a celebração do 7º aniversário do Animal Jam.

Citações

Nós todos sabemos que a Jamaa é uma terra mágica que é cheia de diversão e mistério, mas você sabia que por toda a Jamaa, algumas coisas incríveis podem acontecer quando muitos Jammers se reúnem?
~ AJHQ no Diário Explorador - mistérios de Jamaa - Floresta Sarepia!

Galeria

Outro

Advertisement