Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Foca Mascote.

Foca Ícone

A Foca é um animal terrestre e marinho de não-membros que foi lançado pela primeira vez em 20 de janeiro de 2011. Quando as Focas foram lançados pela primeira vez, elas foram o primeiro animal disponível exclusivamente para os membros. Elas são o primeiro animal a ser lançado após o Teste Beta, e o primeiro animal a ser lançado sozinho. Quatro semanas após o seu lançamento, eles foram disponibilizados para todos os Jammers.

Aparência Padrão[]

A Foca tem um pelo de cor creme claro com um nariz rosa e olhos verdes escuros. Tem um tufo de pelo espetado no topo da cabeça e almofadas de pata de lavanda. A Foca também parece ser muito curto em altura.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se principalmente como sua posição, mas as patas estão mais próximas e a cabeça ligeiramente inclinada para baixo.
Dance
Ele bate a pata no chão, depois se torce enquanto gira.
Sleep
Dorme enquanto a cabeça está na pata e respira.
Salto
A Foca salta um pouco perto do chão, com as patas ajudando-o a aumentar.
Play
Ele salta para o rabo e depois para trás.

Marinha[]

Ações Descrição
Pose
Parece que está em pé, com o rabo para baixo.
Dance
Ele continua colocando uma pata para cima, para a esquerda ou para a direita e se move na mesma direção.
Dive
Ele mergulha, então a água empurra a Foca.
Swirl
Ele roda nadando com as patas.
Play
Ele faz um mortal como na água e gira.

Curiosidades[]

  • A pele e os olhos da Foca quando comprados pela primeira vez são uma cor secreta. Depois que a cor é alterada, ela não pode ser alterada novamente para a cor secreta.
  • Há um bug quando uma Foca usa um Cachecol Jamaanatal enquanto dorme, o cachecol não pode ser visto.
  • O Monte Shiveer foi solto pouco antes das Focas serem soltas e usado para ter o contorno de uma Foca esculpido no gelo.
  • Há um bug quando uma Foca usa uma Mochila enquanto dorme, a mochila está congelada.
  • Quando as Focas foram lançados pela primeira vez, eles eram um animal terrestre, devido ao fato de que as áreas marinhas não haviam sido liberadas. Uma vez que eles foram, as focas se tornaram um animal marinhas também.
  • Há um bug que, quando você coloca a forma de mancha e pula, sua Foca vai virar uma versão mais escura da cor que seu padrão é.
  • Há um bug em que quando a Foca pula, às vezes fica magenta, os olhos permanecem os mesmos e os itens na Foca não são afetados.
  • Há um bug em que a foca usa a Armadura de Cauda de Escorpião quando a foca se senta enquanto estiver usando isso, a cauda passará pelo animal.
  • Há um bug que foi descoberta em 20 de dezembro de 2018, onde a Foca vai parar no início de sua ação de dançar.

Galeria[]

Arte Finala[]

Bugs[]

Advertisement