Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Girafa Mascote.

LogoGirafa

A Girafa é um animal terrestre não-membro que foi lançado em 24 de maio de 2012. Eles foram removidos das lojas em 23 de maio de 2013 e, em seguida, retornaram em 17 de abril de 2014. Eles se tornaram disponíveis para todos os Jammers em 18 de agosto de 2016 É vendido no menu "Esconha um Animal" ao criar um novo animal. Eles estão viajando novamente, então eles não estão disponíveis para compra.

Aparência Padrão[]

A Girafa parece ter um pescoço longo, um corpo laranja-escuro muito esguio, com manchas roxas pálidas e cabelo curto e castanho começando na parte de trás da cabeça, descendo pelas costas até a ponta do cabelo. rabo. Tem cascos marrons e o interior de suas orelhas é rosa. Tem olhos largos e redondos com íris verdes. O nariz é um pequeno triângulo marrom e sua boca parece estar sorrindo.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se com três pernas dobradas sob o corpo e uma dobrada na frente dela.
Dance
Eles se arrastam para a esquerda e depois para a direita.
Sleep
Dorme com todas as pernas dobradas sob sua barriga com o pescoço esticado.
Salto
Salta levantando uma perna de cada vez.
Play
Fica na cabeça, depois balança e cai, antes de ficar de pé novamente.

Curiosidades[]

  • Este animal tem uma contrapartida mascote, a Girafa Mascote.
  • Foi sugerido pela primeira vez que a girafa seria um animal no futuro por uma escultura baseada em girafa na Câmara do Conhecimento.
  • Quando alguns itens do pescoço são usados ​​neste animal (como o Colar de Flores, Coleira Pontuda, Amuleto Espiritual, Colar de Balinhas e Amuleto da Amizade), eles parecem estar usando três itens em vez de um. Há também outros itens do pescoço (como o Colar de Pinha e outros) que aparecem duas vezes no pescoço.
  • Quando você compra a Girafa pela primeira vez, a cor do corpo é uma cor que você não pode escolher novamente depois de trocá-la.
  • Há um bug, em que, se um jogador tentar fazer com que sua Girafa faça a ação “Jogar”, ele irá congelar no início de sua ação.
  • Eles se foram por quase um ano por volta de 2013 e 2014, que é um dos mais longos tempos de viagem de animais na história do Animal Jam.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement