Wiki Animal Jam
Advertisement

GRAHAMLOGO
Saudações, meu jovem! Meu nome é GRAHAM, o macaco Alfa. Estou muito FELIZ em ver que você conseguiu chegar INTEIRO ao vulcão!
~ Graham em Inferno de Greely

Graham é o Alfa dos Macaco , e um dos seis principais Alfas caracterizado atualmente e descrito em Animal Jam. Ele atua como o inventor do Alfas e muitas vezes cria máquinas e mecanismos complexos para atingir determinadas tarefas, tais como a Torre destaque em A Grande Fuga. Ele nunca sai de uma ferramenta ou mecanismo sem melhorar ainda mais. Ele é capaz de criar ferramentas que outros animais, aqueles sem os polegares ou as mãos, pode usar em elaboração. Ele não é tão conhecido como os outros Alfas, e ele faz sua primeira aparição em Inferno de Greely.

"Graham, o macaco alfa está sempre inventando maneiras de melhorar a vida dos outros. Enquanto ele muitas vezes tem dificuldade em se concentrar em um único tópico, ele geralmente pode pensar ou inventar a saída para quase qualquer situação que ele coloca em sua mente." -via Quartel General dos Alfas

Aparência[]

Graham é um macaco azul-cinzento com mais anéis azuis acinzentados mais pálidos ao redor de sua cauda e manchas azul-cinza pálido sobre os cotovelos e joelhos. Pele rosada, olhos laranja-amarelo, cabelo branco longo grossa selvagem e barba branca. Uma chave em uma corda enrolada em torno da ponta de sua cauda, óculos, taças de braço e alça de trabalhar em torno de seu peito com uma gema verde no meio.

Personalidade[]

Graham é o macaco xamã que sempre pode ser encontrado construindo, consertando e inventando coisas, bem como usando ferramentas no mundo. Ele pode criar ferramentas que outros animais podem usar sem precisar de mãos ou polegares. Ele é um inventor nascido e nunca deixa qualquer ferramenta sozinho sem tentar melhorá-lo ou desenvolvê-lo ainda mais. A personalidade de Graham é amigável, mas ele é sempre um pouco hiperativo e distraído. Ele murmura para si mesmo constantemente, e muitas vezes lança não-seqüências engraçadas em seu discurso. Graham tem um senso de humor bizarro e gosta de fazer brincadeiras inocentes em novos animais em Animal Jam.
~ Lore dos animals do Shaman
Graham, o macaco Alpha, está sempre comprando coisas para suas engenhocas! [Ele] não usa meus itens como pretendido, mas uma venda é uma venda!
~ Arthur, Caixeiro Viajante do Play Wild

Aventuras[]

Inferno de Greely: Graham aparece brevemente em Inferno de Greely, primeiro ele ensina o jogador sobre o seu equipamento. Perto do final de Inferno de Greely ele é visto junto com Liza e Cosmo. Ele afirma que ele deseja que ele poderia dizer Greely o quão agradecido ele é por salvar Jamaa do vulcão

Em Busca de Greely: Ele aparece novamente em Em Busca de Greely, levando um grupo de macacos para procurar Greely (vivo ou morto). É revelado que ele tinha um bom relacionamento com Greely e é por isso que ele é tão determinado a encontrá-lo. Mais tarde, ele embosca Greely juntamente com Cosmo e Liza, acusando-o de trabalhar para os Fantasmas depois que o grupo de macacos pegou provas. Enquanto Greely explica suas razões e traz à tona o holograma da Fortaleza Fantasma, Graham é o único a ficar quieto; possivelmente, imerso em pensamentos. Graham afirma que sua confiança em Greely possivelmente nunca será a mesmo novamente e diz ao jogador que ele irá procurar mais evidências de que Greely é na verdade um traidor.

Virando a Maré: Nesta aventura, ele atribui o jogador a sair de um olhar para o esquadrão Nariz-de-Garrafa e ajudá-los a resgatar Tavie , onde ele também menciona que ele construiu uma armadura-cauda para ajudá-la a nadar, porque ela nasceu sem uma. Ele, por último aparece no final, com Liza, Cosmo e Greely, onde parece contente que a armadura-cauda encaixa em Tavie perfeitamente.

Terra Áridas dos Fantasmas:' Graham é visto com Sir Gilbert quando o jogador chega e avisa o jogador que algumas Plantas Carnívoras Mecânicas foram quebrados pelos fantasmas e precisam ser consertados. Graham não aparece novamente até que o jogador alcance o santuário onde se descobre que Peck havia escondido a Pena de Mira antes que os fantasmas chegassem.

Curiosidades[]

  • O significado de Graham vem da origem americana que significa "grão".
  • É possível que ele poderia ser nomeado em homenagem a Alexander Graham Bell, o criador do telefone e o segundo presidente da National Geographic Society.
  • Afirma-se que a sua cor favorita é na verdade amarelo. Isto foi descoberto em sua página de perfil durante o Teste Beta.
  • Ele era conhecido como Graham o macaco inventivo quando ele foi escolhido como um alfa.
  • Em 2011, Graham veio para o Templo Perdido de Zios.
  • Graham tem uma toca temática para ele, chamado de Observatório de Graham.

Galeria[]

Advertisement