Wiki Animal Jam
Advertisement

O Guarda-Sol é um item somente para membros que é usado nas costas. Ele poderia ser comprado como um prêmio no Carnaval de Verão e foi lançado pela primeira vez em 27 de junho de 2015. Ele não voltou em 2017, no entanto, eles foram relançados no Carnaval de Verão mais uma vez em 16 de maio de 2019.

Aparência[]

O Guarda-Sol parece ser um guarda-chuva. A alça do guarda-chuva combina com a cor da copa e é curvada, parecendo estar presa ao lado do jogador. O Guarda-Sol também tem bordas com babados ao longo da parte inferior do dossel e um remate pontiagudo no topo. Este item tem nove variedades diferentes, uma das quais é uma variante rara.

Curiosidades[]

  • Estava originalmente disponível para 600 Joias, apesar de ter sido obtido no Carnaval de Verão. Este foi mais tarde corrigido.
  • Há um bug na qual o jogador tenta colocar o Guarda-Sol no Lobo, mas não aparecerá.
  • Há um bug em que se o jogador o usar em um Guaxinim e executar a ação de "jogo", o guarda-sol irá afundar no chão.
  • O Guarda-Sol parece estar preso à cabeça do jogador quando usado em um Tigre
  • O Guarda-Sol raro foi lançado em um Item Raro Segunda-Feira no dia 11 de julho de 2016.

 Galeria[]

Advertisement