Wiki Animal Jam
Advertisement

O Hamster Mascote é um mascote terrestre de não-membro. Foi sugerido pela primeira vez no Jornal Jamaa em 9 de agosto de 2011, e mais tarde foi lançado em 17 de agosto de 2011. Foi originalmente disponível apenas para Membro, mas tornou-se disponível para todos os Jammers em 6 de junho de 2013. Eles podem ser comprados diretamente de seu ícone de adoção em Garras e Patinhas, bem como através no Mascote Menu Alterar sua Aparência.

Aparência[]

Os hamsters são pequenos animais de estimação de formato oval com orelhas arredondadas, olhos relativamente grandes e focinho ou nariz de tamanho médio. Seus padrões incluem uma ampla mancha de cor cobrindo a metade frontal do corpo (sem incluir o focinho); uma faixa de coloração no meio; e duas listras na parte de trás do corpo. Existem seis variações na forma dos olhos. A textura da pelagem também pode ser alterada para suavizar; rude; longo-áspero; ou emaranhado (colado em aglomerados). 

Ações []

Ação Descrição
Clicked
Alguns pedaços de milho seco aparecem na frente do hamster. Ele se senta, se inclina para frente e agarra os itens em sua boca, enchendo suas bochechas. O hamster mastiga três ou quatro vezes antes de visivelmente engolir, permanecendo na posição vertical por um momento e voltando ao normal.
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Está em pé. Sua barriga se sobressai um pouco e ela arqueia de volta.
Play
Usa um contro para controlar um carro de brinquedo que o rodeia. Um pequeno hamster sem padrões, da mesma cor da cabeça do hamster, está dentro do carro.
Dance
Embaralha no lugar, indo e voltando rapidamente de uma forma semelhante a como "anda".
Sleep
Tem uma posição padrão. Exceto agora, seus olhos estão fechados e pequenos curvados.
Salto
Ele salta com a posição padrão.

Acessórios[]

Estes acessórios podem ser encontrados no Pet Shop. Os acessórios raros só podem ser encontrados na Festa só para Mascotes e na Festa Seja seu Mascote

Acessórios Raros[]

Itens Descrição
Rareheadpethamster 1 Tiara Uma minúscula tiara de cristal, semelhante à Tiara Real, com pedras cor-de-rosa, é usada na cabeça do hamster.
Rareheadpethamster 2 Cartola Uma Cartola Elegante preto, com um laço vermelho, é usado na cabeça do hamster.
Rareheadpethamster 3 Chapéu de Viking Um pequeno capacete com chifres presos a ele, similar ao Chapéu de Viking, é usado na cabeça do hamster.
Rareheadpethamster 4 Chapéu com Pena Um Chapéu com Pena é usado na cabeça do mascote.

Cabeça[]

Itens Descrição
Cowboy Hat Chapéu de Cowboy Um chapéu marrom de dez litros, com uma estrela na frente, é usado na cabeça do mascote.
Pirate Bandana Bandana Uma bandana azul com um nó nas costas é usada na cabeça do hamster.
Space Helmet Capacete Espacial Um capacete espacial bolha com uma antena saindo, é usado na cabeça do hamster.
Pirate Hat Chapéu de Pirata Um chapéu de pirata preto , com uma caveira na frente, é usado na cabeça do animal de estimação.

Rosto[]

Itens Descrição
Night Vision Goggles Óculos de visão noturna Uma máscara com óculos de visão noturna verde é usada no rosto do hamster.
Futuristic Shades Tons futuristas Tons futuristas vermelhos, que cobrem os olhos do hamster, são usados ​​no rosto do animal de estimação.
Nerd Glasses Óculos de Nerd Um par de óculos quadrados, parecido com Óculos de Nerd Raros, é usado no rosto do animal de estimação. Os olhos aparecerão fechados, apesar da forma dos olhos do hamster.
Golden Sunglasses Óculos de sol dourados Um par de óculos de sol dourados e brilhantes, parecidos com os Óculos de Morcego, são usados ​​no rosto do mascote

Costas/Corpo/Outros[]

Itens Descrição
Brincos Dourados Brincos Dourados Um brinco de argola dourada é usado no ouvido do mascote.
Saia Saia Uma saia rosa é usada ao redor da cintura do hamster.
Asas de Morcego Asas de Morcego Um par de asas roxas parecidas com morcegos é usado nas costas do mascote.
Espada de Pirata Espada de Pirata Uma espada de pirata marrom é usada ao redor do corpo do animal.

Curiosidades[]

  • Hamsters constantemente mexer e contorcer seus narizes, semelhante a muitos roedores na vida real.
  • Quando o jogador está na água, o hamster vai espirrar e olhar como se estivesse nadando com esforço devido ao seu pequeno tamanho.
  • Ao contrário de hamsters reais, esses animais não têm cauda visível.
  • Eles foram os primeiros mascots de não-membros a serem liberados (os outros mascotes de não membros são o Canguru-Bebê, a Abelha, o Cavalo-Marinho, o Dodô e a Girafa) apesar de opções como colocar acessórios ou levá-los ao Banho e Tosa ainda é exclusiva para membros.
  • Os não-membros podem participar da Festa só para Mascotes e da Festa Seja seu Mascote com seus hamsters.
  • O hamster tem duas contrapartidas de pelúcia, o Hamster mascote de Pelúcia e o Hamster Mascote de Pelúcia Gigante.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement