Wiki Animal Jam
Advertisement
IconInformation
Essa página é um esboço, falta informação e / ou é de baixa qualidade. Você pode ajudar expandindo-a .
Jamogramas-Novo Sistema

O novo sistema de Jamogramas.

Jamogramas é a forma de correspondência usada no Animal Jam. Pode ser usado por todos os Jammers para enviar mensagens para outros jogadores, mesmo que estejam offline. Os membros podem enviar mensagens personalizadas com um limite de 70 caracteres, com o mesmo dicionário do bate-papo restrito, mas os não-membros podem usar apenas as frases predefinidas do bate-papo com bolhas. Há também uma função de presente somente para membros para enviar um item com os Jamogramas, mas só pode ser usada ao enviar mensagens para outros membros. O jogador pode enviar até 5 Jamogramas para cada Jammer todos os dias.

Em 28 de abril de 2016, houve uma atualização com um novo botão, onde, assim como o Mural Jammer, os jogadores podem escolher se querem que todos, ninguém ou apenas amigos possam enviar Jamogramas.

Aparência[]

Um Jamograma enviado ao jogador incluirá um cartão de plano de fundo que representa uma imagem e um de uma variedade de carimbos colocados no lado direito do cartão. O Jamograma também incluirá uma área de texto na parte inferior do cartão que exibe a mensagem recebida. O Jammer que enviou o Jamograma ao jogador receberá seu nome no canto inferior abaixo do Jamograma, e esse nome pode ser clicado para abrir o perfil do Jammer. Um botão "Responder" também está disponível abaixo do Jamograma, e pode ser clicado para criar automaticamente um novo Jamograma marcado para ser enviado ao Jammer.

Ao criar um novo Jamograma, o padrão inclui uma frase indicando "O Animal Jam é Demais!" com um carimbo e um cartão de plano de fundo que variam de acordo com a estação. Existe um botão "Alterar carimbo" que pode ser usado para selecionar um dos mais de trinta carimbos diferentes. O cartão de plano de fundo de um Jamograma pode ser selecionado entre uma ampla variedade de opções que incluem cartões com base em animais, atividades e lugares em torno de Jamaa, e até cartões de eventos especiais disponíveis apenas em determinadas épocas do ano. Abaixo do cartão, há uma caixa de texto para inserir a mensagem e um botão "Mensagens" para selecionar uma das frases de bate-papo com bolhas. O botão "Adicionar um presente" é opcional e pode ser usado para anexar um presente ao Jamograma. Há também um botão que trará o jogador de volta aos Jamogramas recebidos, mas o cartão criado será excluído se o jogador voltar antes de enviá-lo.

Cartão Secreto[]

Durante o Festival da Amizade, o jogador pode optar por enviar um presente ou mensagem como um Dia dos Namorados Secreto. Isso significa que o destinatário do Jamograma não poderá ver o remetente e, em vez disso, aparecerá como Cartão Secreto. O receptor também não pode responder a este Jamograma.

Curiosidades[]

  • O nome está relacionado ao telegrama, uma forma antiga de correspondência dos anos 1800.
  • A caixa de mensagens do Jamograma pode conter apenas 500 cartões antes que o Jammer não os receba mais. Quando isso acontece, o Jammer que envia o jamograma recebe uma mensagem dizendo que a caixa de entrada do Jammer está cheia.
  • Os membros recebiam seus Presentes Mensais para Membros por meio dos Jamogramas até a introdução dos Diamantes.
  • A AJHQ pode enviar um Jamograma ao jogador quando ele estiver sendo recompensando com uma das placas.
  • As mensagens recebidas da AJHQ não podem ser respondidas e o botão de nome não pode ser clicado para ver o cartão de jogador do remetente.
  • Os Jamogramas são frequentemente usados ​​durante um "scam", usando a função de presente para afirmar que, se um Jammer enviar um presente para eles, eles os enviarão de volta.
  • O Jamogramas no primeiro ano do Animal Jam permitiu que os não-membros recebessem presentes, mas não permitia que eles fossem abertos.
  • Após uma atualização em fevereiro de 2011, as solicitações de amigos podem ser enviadas aos Jammers que estão offline e a solicitação aparecerá como um Jamograma quando o Jammer ficar online.
  • Os Jamogramas de solicitação de amigo incluem os botões "OK" e "Cancelar" no cartão e são excluídos automaticamente quando o jogador clica em qualquer um dos botões.
  • Originalmente, os membros não podiam enviar mensagens personalizadas em um Jamograma. Não foi até uma atualização em março de 2012 que esse recurso foi adicionado.
  • Originalmente, os Jamogramas personalizados deveriam ser testados pelos membros, mas isso parecia ter sido esquecido e esse recurso foi mantido apenas para membros.
  • Originalmente, as mensagens de Jamograma não incluíam um botão de reportar. Isso foi adicionado por volta de abril de 2012.

Em fevereiro de 2012, houve um concurso de arte para projetar um novo Jamograma. O vencedor, Mythical Therabbit, criou a arte que inspirou o cartão "Melhores Amigos".

  • Antes da introdução do Mural Jammer em junho de 2015, os Jamogramas eram a única maneira de enviar mensagens para os jammers offline.
  • Quando alguns dos cartões originais foram devolvidos no final de 2015, houve um bug que os impedia de receber uma mensagem personalizada. No entanto, esse bug foi corrigida.
  • Os jammers podem optar por permitir que todos, apenas amigos ou ninguém possam enviar Jamogramas.
  • Originalmente, existia um plano de fundo de Jamograma que continha Mira, mas quando usado para enviar presentes, o destinatário nunca via o presente em anexo. Em 2016, a AJHQ recuperou alguns dos presentes perdidos e os ressentiu usando o Jamograma de Mira, que mais tarde foi removido das opções de fundo.
  • Os Jamogramas também estão no Play Wild e, embora todos os Jammers possam enviar Jamogramas, exceto Novos Usuários, os Jam-A-Gramas no Play Wild só podem ser enviados a amigos.
  • Mascotes não podem ser enviados através de Jamogramas.
  • Em 1º de fevereiro de 2018, uma atualização para o Festival da Amizade permitiu que os Jammers enviassem presentes ou mensagens como um dia dos namorados secreto. Muitos novos carimbos também foram adicionados durante esse período.
  • A maioria dos cartões originais foram removidos no início de 2018.

Bugs[]

Galeria[]

Cartões da AJHQ[]

Cartões[]

Carimbos[]

Advertisement