Wiki Animal Jam
Advertisement
Gems artwork

As Joias são a principal moeda no Animal Jam, embora existam várias outras moedas, como diamantes, tickets e Cristais da Terra. Jammers pode usar joias para fazer compras na Loja de Roupas Jam Mart, Loja de Móveis Jam Mart, e várias outras lojas encontradas em torno de Jamaa. Jammers pode ver quantos joias eles têm verificando o ícone de joias no topo da sua tela, o ícone de joias no topo o menu mudar o visual, ou no ícone de joias na parte inferior da maioria dos menus de loja.

Aparência[]

As joias aparecem no jogo como moedas brilhantes que são azuis, laranja, verdes, roxas ou cor-de-rosa. Em anúncios e jogos como Quatro-Joias, no entanto, eles têm um padrão ondulado e aparecem em cores adicionais, como amarelo e vermelho.

Ganhando Joias[]

As joias podem ser ganhas com Jogos, Aventuras, Quiz de Segurança Online, Giro-Diário e Giro Diário para Membros, e Reciclando Itens. Além disso, os Jammers podem comprar Gems usando Diamantes na Loja de Diamantes. Existem também certos Códigos que podem ser usados ​​para recompensar Joias quando os Jammers se conectam, mas estes só podem ser usados ​​uma vez por jogador.

Certificação[]

Jammers podem comprar um certificado de presente de Joias da Animal Jam Outfitters que irá recompensá-los com bônus como joias no jogo. Estes estão disponíveis em quantidades de 10.000 Joias, 25.000 Joias e 100.000 Joias. A Animal Jam Outfitters também vende pacotes de membros e presentes que podem recompensar quantidades variadas de Joias.

Membro[]

Muitas ofertas de Membro vem com uma quantia diferente de Joias, dependendo da duração do Membro. A compra de um membro diretamente do site principal oferece opções de 1 mês com 1.500 joias e 5 diamantes, 6 meses com 9.000 gemas e 35 Diamantes e 12 meses com 25.000 gemas e 90 Diamantes. Os jammers também podem adquirir os Cartões Presentes de Membro  incluem a 3 meses de Membro com 6.000 Joias e 10 Diamantes. uma oferta que não está disponível no site principal. Além disso, a maioria dos cartões de presente de membro inclui alguma forma de bônus de joias. Por exemplo, os cartões presentes de Leão, Lobo do Ártico e Leopardo das Neves fornecem um bônus de 15.000 joias.

Gastar Joias[]

As Joias são quase sempre usadas para comprar algo no jogo. A maioria dos itens comprados nas várias lojas de roupas e móveis pode variar entre 100 e 800 joias em média, como algumas roupas, como as Caveira de Cauda (Excluída), que custou 10 joias quando estava disponível. Na Item Raro Segunda-Feira, os itens raros em questão normalmente custam 700 joias ou mais. Os itens da Maravilhas Épicas geralmente custam muito mais do que os itens vendidos nas outras lojas: entre 1.250 e 2.500 joias,  embora alguns itens custem muito mais, como o Tijolo de Ouro que custa 10.000 joias (tornando-o o item mais caro do jogo).

Não-itens[]

Os animais geralmente custam 1.000 joias para criar; se um animal é comprado na Loja de Diamantes,  animais adicionais desse tipo podem ser criados ao preço regular de joias. Mascotes geralmente custam 400 joias para criar; Assim como os animais, se um animal de estimação é comprado na Loja de Diamantes, animais de estimação adicionais desse tipo podem ser criados com o preço regular das Pedras Preciosas. Muitas das Tocas regulares custam 2.000 ou 7.500 joias; no entanto, ao contrário dos mascotes e animais, as tocas comprados na Loja de Diamantes não podem ser adquiridos novamente com joias. No Carnaval de Verão, os Jammers podem comprar Tickets (a moeda do carnaval) usando suas joias. No Museu da Conservação, Jammers podem doar joias para ajudar animais na vida real. Esses animais mudam às vezes (por exemplo, apenas doações de ursos polares), mas geralmente são leões, guepardos e tigres.

Curiosidades[]

  • 2.500 joias são dadas aos Novos Jammers para gastar durante o tutorial para se juntar ao Animal Jam.
  • A maioria dos itens comprados com joias pode ser reciclada por três décimos (3/10) do preço de compra original.
    • Os itens da Loja de Diamantes normalmente reciclam 300 Joias e itens com tags de raras geralmente reciclam por apenas 25 Joias menos do que o preço de compra original.
  • O  número máximo de Joias que um pode ter é 98.765.432.
  • Há evidências de uma economia em evolução ativa em Jamaa em torno das Joias (Ou seja, a inflação gradual dos preços dos itens da Loja de Roupas Jam Mart e Loja de Móveis Jam Mart).
  • Nos aplicativos derivados de Animal Jam, AJ Jump, Tunnel Town e Play Wild, as Joias também são a moeda principal.
  • Os jogadores podem receber aleatoriamente um pop-up dizendo "YAY! Você recebeu 1.500 joias!" Isso dará ao jogador 1.500 joias.
  • Existe um recurso onde você pode inserir seu e-mail dos pais para receber 1.500 Joias.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement