Wiki Animal Jam
Advertisement
Jornal Jamaa Ícone

O ícone do Jornal Jamaa

O Jornal Jamaa é uma série de artigos de jornal produzidos a cada duas semanas, ao longo dos anos. Ele exibe atualizações, falhas corrigidas e outras notícias do Animal Jam, incluindo novos animais, novas terras e ofertas interessantes.

Curiosidades[]

  • Ele foi originalmente lançado uma vez por semana, mas isso mudou em Janeiro de 2011, quando começou a ser lançado uma vez a cada duas semanas, começando com o Volume 26.
  • O volume 44 foi erroneamente chamado de volume 43.
  • O volume 191 foi o único a ser lançado em uma quarta-feira e não em uma quinta-feira.
  • Em 12 de Abril de 2012, o estilo da revista mudou completamente. Seu fundo em papel branco foi alterado para um estilo parecido com pergaminho, o rodapé com o número da página de impressão da pata foi removido e um cabeçalho com padrão colorido foi adicionado a cada página.
    • O estilo atualizado também incluiu botões na primeira página que levam a algumas das outras páginas. O último desses botões, no entanto, abriria uma janela do navegador fora do jogo e se conectaria ao Diário Explorador.
  • Em 11 de Outubro de 2012, os números de página retornaram para cada página, exceto a primeira, e eles foram reposicionados à esquerda do cabeçalho.
  • Em 11 de Maio de 2017, o estilo da revista mudou completamente de novo. O fundo de pergaminho bege foi substituído por um painel de madeira revestido com pergaminho mais claro, o número do volume foi removido da primeira página, o cabeçalho padronizado foi substituído por um sinal de madeira, os números das páginas foram removidos e uma faixa de navegação listando ícone para cada página foi adicionado na parte inferior.
    • Um recurso que foi removido com esta atualização foi o link para o Diário Explorador.
  • Normalmente, a parte sazonal é alterada a cada outro volume da revista.
  • Em Abril de 2017, o nome do mês de Abril foi erroneamente chamado de "avril".
Advertisement