Wiki Animal Jam
Advertisement

g Não se confunda com o Lobo do Ártico ou o Lobo-Gigante.

Lobo ícone

O Lobo é um animal terrestre não membro que foi lançado em 17 de Julho de 2010. Este animal é um dos seis animais originais que estavam no início do Animal Jam, e como tal é um dos animais padrões um Novo Jammer Pode escolher.

Aparência Padrão[]

O Lobo tem pelo cinza-azulado com uma parte inferior cinza-esbranquiçada e pequenos olhos redondos, bem como um nariz azul-marinho escuro com espirais para as narinas e rosa-acinzentado no interior das orelhas e nas almofadas das patas. Todos os lobos têm as costas retraídas e uma aparência alta e quase real, com presas afiadas. Os lobos também parecem ser muito finos. Quando visto no processo de seleção de animais, sua pata dianteira esquerda é levantada do chão.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
O Lobo fica perfeitamente imóvel, de frente para uma das quatro direções, com a cauda reta e a parte de baixo do chão.
Dance
O Lobo dança em um estilo que lembra o Twist.
Sleep
O Lobo dorme estendido de lado, com as patas dianteiras debaixo da cabeça e respirando pesadamente.
Salto
O Lobo salta para cima e para baixo repetidamente com a cauda e a cabeça arremessando para cima e para baixo.
Play
O Lobo joga para trás a cabeça e uiva em direção ao céu, inclinando-se para frente no processo.

Curiosidades[]

  • A contraparte do ártico, o Lobo do Ártico, está disponível apenas para membros.
  • As Pelúcias especiais para o Lobo incluem um Chapéu de Galinha, Antena e um Raio de Luz adicionados na pelúcia normal.
  • Em Inferno de Greely, há uma caverna que somente lobos podem abrir, tornando-se o quarto animal não-membro com sua própria caverna.
  • É um dos poucos animais a ter sua aparência padrão alterada. Neste caso, os olhos planos de ébano foram mudados para os olhos redondos. Outros animais que tiveram sua aparência padrão alterada são os Cavalos, as Focas e os outros animais que foram vistos pela primeira vez durante o Teste Beta.
  • Na forma padrão original durante o Teste Beta, o Lobo tinha olhos vermelhos.
  • É um dos poucos animais, que inclui também o Lobo do Ártico, a Raposa-do-Ártico e o Tigre, que podem participar da aventura As Cachoeiras Secretas.
  • O Lobo é o primeiro canino lançado em Jamaa, sendo o segundo a Raposa.
  • Quando um Lobo usa uma Cauda Fantasma e faz a maioria das ações, o item se recusa a se mover com a cauda do animal.
  • Quando um lobo veste uma Capa de Ovelha e dança, ele parece ter um peito aumentado.
  • Quando um Lobo usa as Asas de Mecano-Anjo e algum grande item de perna e dança, suas patas irão falhar através das asas.
  • Os tipos de pelúcia para este animal incluem: Lobo de Pelúcia, Lobo Gigante de Pelúcia, Lobo Épico de Pelúcia e Lobo Preto Gigante de Pelúcia.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement