Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Lobo do Ártico Mascote.
Não se confunda com o Lobo Ártico - Floco de Neve, a Raposa-do-Ártico, o Lobo, ou o Lobo-Gigante.

Lobo do Ártico Ícone Atualizado

O Lobo do Ártico é um animal apenas para membros que foi lançado pela primeira vez em outubro de 2012. Ele estava originalmente disponível apenas como um presente promocional ao resgatar Cartões-Presente específicos do Lobo do Ártico, incluindo uma assinatura de três meses. Foi relançado em 30 de maio de 2014, como um dos animais vendidos na Loja de Diamantes. Ele também está disponível como parte do Pacote de Jamaanatal Alegre adquirindo uma participação no website em dezembro de 2018.

Aparência Padrão[]

A coloração padrão tem orelhas cor-de-rosa-amareladas do lado de fora com uma cor rosa claro externa, um sobretudo branco e um sub pelo cinza claro. Os olhos têm a forma de meias-luas com branco no centro e um contorno preto. Isso difere do trabalho de arte padrão que mostra um sobretudo cinza-azulado, um sub pelo branco e olhos azul-acinzentados.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Senta-se muito como um lobo, mas em uma pose mais alta e mais forte com a cauda levantada.
Dance
Uma versão mais relaxada do hula. Torcendo o corpo de um lado para outro e os braços seguindo suavemente o balanço dos quadris, movendo levemente as patas enquanto dança. A cauda balança rapidamente como se estivesse no vento enquanto dança também.
Sleep
Deita-se numa posição solta e curvada, a cabeça apoiada nas patas dianteiras, o peito subindo e descendo suave e lentamente.
Salto
Salto para cima e para baixo, cauda balançando e patas chutando para fora; parece quase como um salto no local.
Play
Rola no chão de brincadeira, muito parecido com um cachorro; sacode a pele e rola novamente.

Curiosidades[]

  • Eles estão relacionados aos lobos comuns. No entanto, estes têm mais pelos no peito e na cauda do que os Lobos normais, são mais altos e são apenas membros, ao contrário dos Lobos. Eles também parecem ser menos magros que os lobos.
  • Os Lobos do Ártico em jogo são maiores que os lobos normais, mas na realidade, eles são menores.
  • Os Lobos do Ártico podem entrar na Festa só para Lobos, pois são uma subespécie do Lobo, mas por algum motivo, não podem desbloquear passagens apenas de Lobos em aventuras.
  • Os Lobos do Ártico têm passagens de animais em muitas aventuras, como O Retorno dos Fantasmas, As Cachoeiras Secretas e A Fortaleza Fantasma.
  • Eles são o 17º animal a ser introduzido em Jamaa, e o segundo animal lançado como parte de um pacote de cartão-presente.
  • Inicialmente, os jogadores só podiam obter um Lobo do Ártico comprando uma assinatura de três meses do Lobo do Ártico com o nome de "Lobo do Ártico", mas depois que eles foram liberados para a Loja de Diamantes, os cartões de presente de Lobo do Ártico não eram mais vendidos.
  • Em 4 de dezembro de 2017, a AJHQ presenteou todos os membros do Pacote de Membro Jamaanatal, que continha um Lobo Ártico, que também era chamado de "Lobo do Ártico".
  • No jogo, os Lobos do Ártico não podem usar os olhos mostrados na arte deles.
  • As cores na paleta de cores para o Lobo do Ártico são invertidas, sendo a caixa superior para o subpelo enquanto a caixa inferior é para o sobretudo.
  • As cores padrão para o sobretudo e para os olhos não são uma das opções de cores disponíveis e não estão mais disponíveis depois de alteradas.
  • Há uma pelúcia gigante, uma linha de pelúcias regulares, uma máquina de a garra e um mascote baseado no lobo do ártico.
  • Quando uma Jaqueta de Tuxedo, Suéter de Festas ou outras camisas são usadas, os itens vão por baixo da espessa juba do Lobo do Ártico.
  • Há um bug em que o Colar Cósmico mostra o pingente incorreto quando usado por um Lobo do Ártico, mas é exibido corretamente no menu Alterar sua Aparência.
  • Uma gigantesca estátua do Lobo do Ártico serve como loja de animais no meio da Loja de Diamantes.
  • Como promoção, agora existem os Lobo Ártico - Floco de Neve. Há flocos de neve em torno do personagem no jogo e padrões que lembram o Coelho Primaveril, a Raposa-do-Ártico Polar, a Águia Encatanda, o Coiote de Outono, o Leopardo-das-Neves Fantasmagórico, o Cervo de Jamaanatal e o Panda-Vermelho Real.
  • Como muitos outros Animais, os Lobos do Ártico também estão disponíveis na versão móvel do Animal Jam, o Play Wild.
  • A AJHQ acrescentou um sinal de dias restantes ao Lobo do Ártico durante 1 dia. Quando a próxima atualização foi lançada, a AJHQ mudou de ideia e removeu o sinal de dias restantes do Lobo do Ártico.
  • O Lobo do Ártico foi um dos primeiros animais a ser lançado na Loja de Diamantes. Foi vendido ao lado do Leopardo-das-Neves e do Leão quando a loja abriu pela primeira vez.
  • Quando o animal usa uma Coleira Pontuda, a coleira passa pela cabeça ao dançar.
  • Ao usar os Braceletes de Elfo, o da perna direita é torcido.
  • Se um lobo ártico usa um Cocar e executa a ação de "jogar", o cocar vai afundar no chão.
  • As pelúcias de Lobo do Ártico  incluem uma pelúcia de lobo ártico vermelho com uma armadura rabo de elfo preta e vermelha, um pelúcia de lobo do ártico verde com uma luva de prata e um pelúcia de lobo do ártico bronzeado com uma coroa de folhas em sua cabeça.
  • Quando este animal dança, os itens das pernas, como os Braceletes de Elfo ou uma Pulseira Pontuda, flutuam em uma de suas patas.
  • Quando o Lobo do Ártico toca quando equipado com o segundo padrão, o padrão aparece nas patas traseiras e barriga do animal, ao contrário da versão regular.
  • Quando um Lobo do Ártico caminha para o norte enquanto usa a Armadura de Fênix, ela será substituída pelo modelo da Armadura da Alfa Peck, mas mantenha as cores da Armadura Fênix
  • É um dos primeiros animais de Diamante a ser lançado e o único animal de Diamante lançado antes de 2015 que ainda está para viajar.
  • Há um bug que quando o Lobo Ártico faz a ação de jogar, a animação parará no meio do caminho. Está presente desde 20 de dezembro de 2018 por volta das 14:00 às 15:00, hora central.

Galeria[]

Arte Finala[]

Advertisement