Wiki Animal Jam
Advertisement

Este artigo é sobre o local. Para a loja, veja Loja da Bandeira.

A Loja da Bandeiraé uma sala que contém uma loja de móveis, onde apenas as bandeiras são vendidas. Foi inaugurado em 9 de junho de 2011 e está localizado na Floresta Sarepia, perto do Teatro Sarepia.

Aparência[]

O interior da Loja da Bandeira é composto por um grande edifício de pedra. O piso, o teto e as paredes do andar de cima são cobertos por tábuas de madeira, com bandeiras penduradas nas paredes. Um grande globo de pedra e madeira fica ao longo da esquerda do piso principal e bandeiras gigantes estão penduradas no teto. No andar de baixo, o piso e as paredes são feitos inteiramente de pedra com bandeiras penduradas nas paredes. Outras decorações incluem um modelo do Taj Mahal ao lado da máscara egípcia Tutankhamon em pedestais à esquerda e recanto recortado com um modelo da Torre de Elizabeth à direita. Um log, uma caneta de pena e uma caixa registradora com o slot estão em uma mesa no canto inferior direito.

O edifício exterior é feito de madeira, com um telhado de palha muito densa e grossa que é cónico, a subida do ponto acima do dossel da floresta com uma janela perto da base do telhado. Quatro bandeiras são limitadas ao longo da entrada.

Curiosidades[]

  • Cada bandeira custa 150 Joias, embora tenha 3 bandeiras apenas para membros custam 300 Joias.
  • Se alguém comprasse todas as bandeiras de não-membros, custaria 16.800 joias. Se fosse comprar todas incluindo as bandeiras apenas para membros, custaria 17.700 joias.
  • Em 12 de junho de 2014, todas as bandeiras foram colocadas à venda por um curto período. Isso pode estar relacionado à Copa do Mundo da FIFA de 2014.
  • A música tocada na Loja de Bandeiras é a mesma música que toca na Festa da Liberdade.

Galeria[]

Advertisement