Wiki Animal Jam
Advertisement
IconInformation
Essa página é um esboço, falta informação e / ou é de baixa qualidade. Você pode ajudar expandindo-a .

Para o lugar, veja Loja de Roupas Jam Mart (Lugar).

A Loja de Roupas Jam Mart é uma loja que vende itens de vestuário em terra. Foi lançado durante o Teste Beta e é a principal loja para comprar itens de vestuário básicos, bem como sazonais ocasionais.

Aparência[]

Esta loja é composta por um grupo de três mesas que exibem uma variedade de itens de vestuário. Na mesa mais à esquerda, há três peças de armadura; na mesa do meio, há um sinal vermelho escrito "LOJA" e exibem pulseiras, colares e outras joias; na mesa mais à direita, há um capacete, uma cartola e um crânio. Perto da esquerda, existem várias prateleiras com itens repetidos em algumas variantes de cores diferentes.

Curiosidades[]

  • A contrapartida de itens de toca desta loja é a Loja de Móveis Jam Mart.
  • A Loja de Roupas Jam Mart foi originalmente chamado de Jam-Mart nos primeiros estágios do Teste Beta.
  • A Loja de Roupas Jam Mart estava na posição da atual Loja de Diamantes nos estágios iniciais do Teste Beta, mas foi então alterada para sua posição atual, onde permaneceu desde então.

Galeria[]

Advertisement