Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Lontra Mascote.

Otterface

A Lontra é um animal terrestre e oceânico apenas para membros. As lontras foram sugeridas pela primeira vez em 23 de julho de 2014 e foram oficialmente confirmadas como um novo animal em 8 de agosto de 2014. Elas foram compradas na Loja de Diamantes por dez Diamantes e depois de serem compradas lá, elas podem ser compradas por mil Joias. Eles foram lançados oficialmente em 21 de agosto de 2014, mas começaram a viajar em 2015. Eles retornaram em 3 de março de 2016. Eles teriam viajado em 27 de julho de 2017 e saíram em 3 de agosto de 2017. Ele foi relançado em 29 de março de 2018, e poderia ser resgatado através da compra de um Membro no mês de abril. Eles retornaram em 7 de maio de 2019.

Aparência Padrão[]

A Lontra aparece com uma figura esbelta, marrom escuro para a cor de cima e uma parte inferior de cor bege, com almofadas de pata pretas. O rosto da lontra tem olhos negros puros, um largo nariz negro triangular de ponta-cabeça, um tufo de pelos espetados na testa, uma boca negra e bigodes brancos curtos. Tem orelhas retangulares em cada lado da cabeça.

Ações[]

Terrestre[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
Eles se sentam em suas patas traseiras, trazendo suas patas dianteiras para o peito.
Dance
Eles estão em suas patas traseiras e deslizam para a esquerda e para a direita, batendo palmas nas patas.
Sleep
Eles se deitam, com suas patas enfiadas.
Salto
Eles pulam para cima e para baixo, inclinando-se ligeiramente para a frente.
Play
Eles puxam três peixes de trás deles, fazem malabarismos com o peixe, depois jogam o peixe para o ar, onde todos caem na boca aberta da lontra.

Marinho[]

Ações Descrição
Pose
Eles flutuam na vertical, lentamente remando suas patas.
Dance
Eles nadam para a esquerda e para a direita, balançando suas patas ao redor deles.
Dive
Eles mergulham em um mortal para trás, em seguida, nadam de volta para sua posição original.
Swirl
Eles nadam em círculo, balançando a cabeça para cima e para baixo. Eles alternam entre nadar lenta e rapidamente.
Play
Eles jogam um peixe para cima, fazem um mortal, depois flutuam na vertical, observando os peixes circulando-os. Eles então se inclinam para frente, pegam o peixe e o puxam na direção deles.

Curiosidades[]

  • As lontras são o primeiro animal terrestre e marinho a ser vendido na Loja de Diamantes, sendo o segundo o Urso Polar.
  • Dizia-se que os Lontras estavam "viajando" em 28 de maio de 2015, quando foram removidos da Loja de Diamantes.
  • As lontras são o terceiro animal a comer ao fazer uma ação.
  • A cor de seus peixes (usando o comando :play:) depende da cor do pelo. Da mesma forma, se a lontra está sentada na lama quando o comando :play: é executado, o peixe malabarizado será coberto de lama. Isso também vale para a Raposa-do-Ártico.
  • Como alguns outros animais antes deles, eles têm seu próprio curta: Lontralmente Divertido.
  • Eles têm seu próprio MiniLivro .
  • Foi anunciado em 18 de fevereiro no Jornal Jamaa que eles estarão retornando em breve.
  • Há um bug ao usar a Máscara de Morcego e usar o comando :play; o peixe que a lontra come será magenta e preto, independentemente das cores da lontra.
  • Existem alguns Pelúcias baseados nesse animal, como a Lontra de Pelúcia e a Pelúcia de Lontra Gigante.
  • Quando um Cobertor de Trevo é usado em uma lontra enquanto ele está jogando, o peixe muda para a cor do cobertor.
  • Se o Colar de Conchas for usado na lontra debaixo d'água, listras aparecerão em vez do espirais.

Galeria[]

Arte Finala[]

Fatos Interessantes[]

Vídeos[]

Animal_Jam_-_Otterly_Fun

Animal Jam - Otterly Fun

Advertisement