Wiki Animal Jam
Advertisement

As Meias de Bengala Doce são um item de vestuário terrestre de não-membro. Elas foram lançadas pela primeira vez em 14 de dezembro de 2014, como o 14º presente para o Calendário de Presentes Jamaanatal, e desde então retornaram para o calendário de 2015, 2016, 2017 e o 2018 do Jamaanatal. Todas as variantes, com exceção da laranja, foram relançadas mais recentemente em 9 de dezembro de 2018, como o nono presente do Calendário de Presentes Jamaanatal.

Aparência[]

As Meias de Bengala Doce aparecem como meias listradas com branco e outra cor sólida. O calcanhar da meia é um tom mais claro da cor da base da meia. O topo está dobrado. A variante rara parece ter listras azuis vermelhas e claras em vez de brancas e tem um salto magenta. Este item vem em oito variedades diferentes, incluindo a versão rara.

Curiosidades[]

  • As Meias de Bengala Doce Raras foram lançadas na Loja de Roupas Jam Mart em 21 de Dezembro de 2015 para o Item Raro Segunda-Feira
  • A variante magenta pode ser ganha de uma transmissão ao vivo do AJHQ em 10 de janeiro de 2019.
  • Há algumas Meias de Bengala Doce magenta no jogo com apenas a cor base. Sua origem não foi confirmada.
  • A variante de cor preta foi anunciada como sendo lançada no Calendário de Presentes Jamaanatal de 2017 pela AJHQ em um post no Instagram e através do Diário Explorador, mas não há provas de que isso aconteça. Não houve casos confirmados de alguém ganhando. Elas foram, no entanto, trazidos para o jogo quando as pessoas que adulteraram o código do jogo, alterando a ID da variante de qualquer meia não preta fornecida pelo Calendário para sua variante final e não lançada; que é preto.
  • Está provado que as meias pretas foram trazidas para o jogo por hackers, pois estão programadas especificamente para serem obtidas do Calendário.
  • AJHQ deu algumas meias pretas durante uma livestream em 18 de junho de 2018.
  • A variante de cor preta foi finalmente lançada no Calendário de Presentes Jamaanatal de 2018, mas a variante laranja/pêssego foi removida do calendário como resultado.
  • A versão de Item Raro Segunda-Feira é chamada de Bengalas Doces Raras, ao invés de Meias de Bengala Doce Raras.

História[]

  • Elas retornaram em 2015 como o 3º presente no Calendário de Presentes Jamaanatal
  • Elas retornaram em 2016 como o 8º presente do Calendário de Presentes Jamaanatal
  • Elas retornaram em 2018 como o 9º presente no Calendário de Presentes Jamaanatal

Galeria[]

Outros[]

Advertisement