Wiki Animal Jam
Advertisement

Não se confunda com a Mochila Panda Poderosa, a Mochila Play Wild, ou a Mochila de Jamaanatal.

A Mochila é um item de não-membro terrestre que é usado nas costas. Foi formalmente lançado na Loja de Roupas Jam Mart e foi lançada pela primeira vez em 1 de Setembro de 2012. Retornou em 31 de Agosto de 2014, e foi relançada pela terceira vez em 4 de Setembro de 2016. Saiu das lojas em 31 de Agosto de 2017. Retornou recentemente em 19 de Agosto de 2018, e saiu das lojas de novo durante maio de 2019.

Aparência[]

Este é uma, pequena mochila ligeiramente circular em forma de quadrado, com um bolso frontal. A mochila tem uma alça na parte superior, duas tiras no verso, e um zíper que se propaga ao longo do topo do bloco, e um zíper menor no bolso dianteiro. Este item vem em nove variedades diferentes, incluindo a versão rara.

Curiosidades[]

  • O app Mobile Play Wild tem uma contrapartida mas com cores diferentes.
  • A versão Item Raro Segunda-Feira foi lançada em 5 de Agosto de 2013.
  • Quando vestida em um Cavalo ou um Cervo, a mochila vai aparecer em seu pescoço ao invés das costas.
  • Quando vestida em um Panda-Vermelho, a mochila troca de cores; o mesmo acontece com o Dente de Sabre.
  • Pode ser conseguido em O Deserto Ardente
  • Tem uma versão Jamaanatal contrapartida chamada de Mochila de Jamaanatal.

Galeria[]

Outro[]

Advertisement