Wiki Animal Jam
Advertisement

Monte Shiveer (Mt. Shiveer na versão original)  tem uma temática de gelo e tundra, e é localizado numa montanha. O Monte Shiveer foi lançado em 21 de Janeiro de 2011, junto com as Focas

Aparência[]

Para o meio, há uma ponte para a Floresta Sarepia. Para o meio esquerdo, há uma caverna que leva às Areias de Cristal. Há uma página do Livro de Viagem aqui, assim como a misteriosa pista de patinação no gelo, tobogãs, fontes termais naturais e a Barraca de Chocolate Quente.

Atrações[]

  • Lagoa Congelada - Um corpo de água congelado. Jammers podem saltar sobre ele para quebrar o gelo semelhante à ponte no Desfiladeiro de Corais.
  • Escorregador de Gelo - Um longo e sinuoso pedaço de gelo que começa perto do topo da montanha e termina na parte inferior. Parece haver uma caverna sob o que costumava ser uma imagem de uma foca, mas que é agora uma Raposa do Ártico.
  • Piscina Geotermal - Uma piscina de água aquecida geotermicamente cercada por fumarolas que expelem gás quente no ar. Abaixo das fumarolas há um pedaço de gelo sólido que preservou o corpo de um plesiossauro que parece um Elasmosauro.

Lojas[]

  • Barraca de Chocolate Quente - Uma grande tenda com uma placa na entrada que mostra uma xícara fumegante de chocolate quente e marshmallows. No interior, a sala tem alguns travesseiros debruados no chão, uma máquina de chocolate quente e a Loja Shiveer, que vende roupas típicas de inverno e, ocasionalmente, itens sazonais.
  • Loja Shiveer - Uma loja de artigos de vestuário localizada na Barraca de Chocolate Quente. Pode ser acessada quando um jogador clica no varal no canto inferior esquerdo da loja. A loja vende roupas com tema de inverno.
  • Loja de Bolos- Esta é uma loja temporária que vende apenas um item - Bolo do Topo do Monte Shiveer

Jogos[]

Jogos Descrição
Icon ofGem Breaker Quebra-Joia Tem o mesmo conceito do Bubble Shooter. As regras que se aplicam estão combinando três joias coloridas em torno dos fantasmas, cinco para criar um combo para ganhar mais pontos. Assim que as joias encontrarem o atirador, o jogo acaba.
Hot-Cocoa-Hut Hot-Cocoa-Machine Máquina de Chocolate Quente Este não é um jogo de ganhar joias. Você pode personalizar sua bebida escolhendo: xícara de chá, taça, copo de papel ou uma tigela. Escolhendo uma cor: azul, verde, rosa ou amarelo (verde é substituído por roxo se você escolher um copo de papel). Escolha de chocolate amargo, chocolate ao leite ou chocolate branco quente. Abaixo há uma alavanca: o verde produz menos calor, o amarelo é uma quantidade média de vapor e o vermelho cria uma nuvem de névoa quente. Em seguida, use marshmallows ou chantilly. Por fim, escolha entre: bengala de hortelã-pimenta, palitos de chocolate, lascas de chocolate, chocolate granulado, raspas de chocolate ou canela. Então a xícara de chocolate quente que você criou irá aparecer ao lado do seu animal, aquecendo-o do frio do lado de fora.

Livro de Viagem[]

Uma vez que todos os seguintes animais e animais selvagens do Himalaia forem encontrados, o jogador ganhará um Panda-Vermelho de Pelúcia.

Clique para expandir
Espécie Localização
Partridge Perdiz Voa para a esquerda da fogueira, sudoeste.
Yak Iaque Perto do jogo Quebra-joia, um rebanho de iaques é encontrado uma vez que o nevoeiro desaparecesse.
Lemmings Lemingue À direita da "Pista de Gelo", em direção ao início da inclinação para cima.
Himalayan Tahr Tahr do Himalaia Este animal é encontrado subindo nas montanhas distantes como uma pequena figura, ao lado da pista, e fica maior e maior a cada vez.
Himalayan Poppy Papoula do Himalaia Crescendo perto de onde a Barraca de Chocolate Quente ou Escolha um Mascote está localizado no lado esquerdo.
Hawk Moth Mariposa-Colibri Voa perto da ponte que leva à Floresta Sarepia ou as rochas.
Permafrost Permafrost À direita do aviso, perto das rotas que levam até as montanhas.
Gold Ouro Encontrado na caverna onde uma placa aponta para Areias de Cristal
Juniper Zimbro Na direita das Papoulas do Himalaia e à esquerda das Fontes Termais.
Slate Ardósia Acima da Barraca de Chocolate Quente, no lado do penhasco.
Red Panda Panda Vermelho O canto inferior esquerdo, ao lado das Fontes Termais, subindo no bambu.

Curiosidades[]

Journey Book of Mt Shiveer

A página completa do Livro de Jornada no Monte. Shiveer

  • Acredita-se que a palavra "Shiveer", em nome da terra, seja uma brincadeira com a palavra "arrepio".
  • Em 25 de novembro de 2012, as Luvas Raras (não raras na época) foram vendidas por um dia apenas na Loja Shiveer.
  • Em dezembro de 2011, as primeiras Rena Mascote foram vendidas no Monte Shiveer perto da caverna da geleira. Mais tarde, foram transferidos para a Mistureba Jamaanatal.
  • Em abril de 2012, a Máquina de Chocolate Quente foi enviada aos membros como um presente Mensal.
  • Quando a Vila Jamaa, Desfiladeiro de Corais, Areias de Cristal, Templo Perdido de Zios e Floresta Sarepia estiverem cheios, o jogador será automaticamente transferido para o Monte Shiveer.
  • Há uma passagem de caverna que leva às Areias de Cristal, no entanto, o Monte Shiveer está longe das Areias de Cristal no mapa. As cavernas provavelmente se encontram no subsolo.
  • Há um bug que faz com que o ouro do livro de viagem desapareça. No entanto, você ainda pode consegui-lo clicando na rocha onde costumava ser.
  • Durante outubro de 2015, um pequeno entalhe de uma Raposa do Ártico tomou o lugar das Focas, semelhante ao entalhe de um Cervo mudando para a escultura de uma Lhama no Desfiladeiro de Corais. Foi revelado isso ser a dica do próximo animal serem as Raposas do Ártico.
  • A escultura de gelo ao lado da pista não pode ser vista durante o evento do Carnaval Fora de Época porque um cartaz cobre esse local.
  • Este é a última terra a ser lançada no Play Wild durante o teste beta.

Galeria[]

Advertisement