Wiki Animal Jam
Advertisement

Este artigo é sobre a aventura. Para a música, veja O Deserto Ardente (Música).

O Deserto Ardente é uma Aventura exclusivamente para membros, lançada em 15 de maio de 2014, e é a nona aventura disponível na Acampamento Base da Aventura. É a primeira e atualmente a única aventura com animais voadores.

Passo a Passo[]

  • No início da aventura, o jogador é recebido por Liza. De pé sobre um pilar no topo de um lago, ela explica que os Fantasmas destruíram cinco cristais que antes protegiam a terra, fazendo com que ela se transformasse em um deserto. No entanto, os fantasmas que habitam o deserto estão mudando de guardas e isso dá ao jogador um tempo limitado para explorar.
  • O objetivo desta aventura é encontrar todos os fragmentos que faltam para reformar cada um dos cristais que os Fantasmas destruíram. Os fragmentos de cada cristal estão escondidos em locais diferentes e cada um deve ser obtido de diferentes maneiras. O jogador deve completar esta tarefa antes que o tempo se esgote e os Fantasmas retornem. O limite de tempo é de dezessete minutos para um ou dois jogadores e quinze minutos para três ou quatro jogadores.
Clique em expandir para ver
Fragmentos Descrição
Green shard Fragmento Verde Simplesmente deitado no chão ou na superfície de um corpo de água. O jogador receberá três Pontos de Coragem para cada fragmento verde coletado. O jogador deve coletar 25 desses fragmentos para reformar o Cristal Verde.
Yellow shard Fragmento Amarelo Escondido sob a sujeira, bem como sob a água, mas eles brilham a cada poucos segundos. O jogador receberá cinco pontos de coragem para cada fragmento de laranja coletado. O jogador deve coletar 25 desses fragmentos para reformar o Cristal Laranja.
Blue shard Fragmento Azul Escondido em oásis secos que o jogador deve reviver com um regador. Os regadores são obtidos em fontes de água próximas. O jogador receberá dez pontos de coragem para cada fragmento azul coletado. O jogador deve coletar 20 desses fragmentos para reformar o Cristal Azul.
White shard Fragmento Branco Escondido em cactos, nos quais o jogador deve se sentar para recuperar o fragmento. O jogador receberá sete Pontos de Coragem para cada fragmento branco coletado. O jogador deve coletar 15 desses fragmentos para reformar o Cristal Branco.
Purple shard Fragmento Roxo Escondido em certas formações rochosas em forma de arco. Todos os quatro jogadores devem trabalhar juntos para se sentarem em posições especialmente marcadas nas pedras para ativar uma formação. Se o jogador não tiver outros três jogadores, eles não poderão ativar nenhuma das formações. Toda vez que uma formação rochosa é ativada, uma seta aparecerá para direcionar os jogadores para a próxima rocha. Depois de ativar quatro formações rochosas, a quinta formação revelará um fragmento. O jogador e seus companheiros de equipe precisarão se empoleirar em um total de vinte e cinco pedras para completar o cristal. O jogador receberá trinta Pontos de Coragem para cada fragmento Roxo coletado. O jogador deve coletar 5 desses fragmentos para reformar o Cristal Roxo. Para obter todos os 5 fragmentos roxos, os 4 jogadores precisarão começar a empoleirar-se nas pedras assim que a aventura começar, ou não haverá tempo suficiente.
  • Quando o tempo acabar, todos os fragmentos e regadores serão removidos da aventura. Se o jogador não conseguir completar nenhum dos cristais, Liza colocará um baú do tesouro contendo 500 Joias perto do portal.
  • Se o jogador retornar a Liza, ela irá informá-lo que os Fantasmas estão demorando mais que o esperado para retornar ao deserto. O jogador pode usar esse tempo para procurar qualquer um dos cinco baús de tesouro espalhados pelo mapa.

Recompensas de Aventura[]

Uma vez que o jogador tenha reformado um dos cristais, coletando seus fragmentos, eles podem abrir um baú. Cada baú tem um item diferente e todos os jogadores da aventura recebem o mesmo prêmio. Os itens den só podem ser obtidos através da reforma dos cristais verdes ou laranja, mas itens de vestuário podem ser obtidos através da reforma de qualquer um dos cristais. Os prêmios incluem:

  • Itens não lançados (itens que não foram lançados oficialmente nas lojas)
  • Roupas e itens de toca da Maravilhas Épicas
  • Itens liberados para o Item Raro de Segunda-Feira
  • Roupa da Loja de Roupas Jam Mart
  • Itens de toca da Loja de Móveis Jam Mart
  • Itens de toca da Galeria Sol
  • Itens de toca da Tesouros Submersos
  • Itens de toca do Livro de Viagem
  • Itens betas (itens que foram originalmente lançados no Teste Beta)
  • Presentes Mensais de Membro