Wiki Animal Jam
Advertisement
Olaria

A tela de seleção de Olaria

A atividade de Olaria é uma característica que permite que os Jammers coloquem em cores uma foto em preto-e-branco da arte de cerâmica. Foi introduzido pela primeira vez ao mesmo tempo que o Desfiladeiro de Corais em 9 de setembro de 2010. Esta atividade só pode ser encontrada no Estúdio de Arte.

Atividade[]

Na primeira tela, o jogador pode usar os botões de seta para percorrer uma série de desenhos de arte e, em seguida, clicar no botão Cor para começar a colorir a imagem selecionada no momento.

Olaria2

A tela Colorir desta atividade

A segunda tela apresenta uma paleta de trinta e duas cores (duas colunas de dezesseis) ao longo do lado esquerdo. A ponta do pincel que o player controla mudará de cor para combinar com a cor selecionada na paleta. Quando clicado, o pincel atuará como a ferramenta de preenchimento na atividade Colorir, preenchendo grandes áreas contíguas da cerâmica. No entanto, ao contrário da ferramenta de preenchimento típica, essa escova também pode preencher áreas adjacentes de espaço semelhante, dependendo de qual cerâmica está sendo colorida. Depois que o jogador estiver satisfeito com a coloração, ele poderá clicar no botão Imprimir, que abrirá uma caixa de diálogo de impressão para enviar a imagem colorida para um dispositivo de impressora conectado.

Curiosidades[]

  • Esta atividade parece ser um cruzamento entre a atividade de Pintura e Imprimir e Jogar.
  • A cor padrão ao iniciar esta atividade é laranja.

Galeria[]

Advertisement