Wiki Animal Jam
Advertisement

Para a contrapartida mascote, veja Panda Mascote.

66503951 2308553849262434 1382493420748013568 n

O Panda é um animal de não-membro terrestre que foi lançado 17 de julho de 2010. Eles são um dos seis animais que foram liberados durante o Teste Beta. Os pandas foram declarados em viagem pela AJHQ de 20 de março de 2014 a 2 de outubro de 2014. Os pandas retornaram à Jamaa em 6 de julho de 2017.

Aparência Padrão []

O Panda padrão tem um pelo branco de barriga e pele cinza-púrpura ou cinza-lavanda, junto com duas manchas da mesma cor, cobrindo a área ao redor dos olhos. Seu rosto é completamente branco (exceto pelos remendos). Eles têm redemoinhos brancos dentro de suas orelhas, um nariz azul escuro e uma combinação de azul e preto para os olhos, junto com um tipo de olho redondo e um pequeno focinho.

Ações[]

Ações Descrição
62153558 1196012603914379 7896416275570622464 n
O Panda fica perfeitamente imóvel com as patas dianteiras no chão entre as patas traseiras
Dance
O Panda dança enquanto se senta, balançando o corpo de um lado para o outro e agitando as patas no ar
Sleep
O Panda dorme em seu estômago com os joelhos dobrados e a cabeça apoiada nas patas dianteiras
Salto
O Panda salta em todos os quatro pés, pulando para cima e para baixo um pouco rápido e não muito alto
Play
O Panda vira para o lado enquanto agarra as patas traseiras com as patas dianteiras e os rolos da posição sentada sobre as costas repetidamente

Curiosidades[]

  • Há um portal só de Pandas na aventura Em busca de Greely.
  • A exclusão do  item Caveiras de Cauda, o primeiro item final em Animal Jam, foi devido a sua aparência inadequada neste animal.
  • Os pandas e os Ursos Polares são as únicas espécies de ursos em Jamaa.
  • Sua contrapartida mascote é o Panda Mascote, lançado em 8 de janeiro de 2015.
  • Em 7 de agosto de 2015, a animação de jogar do Panda foi girada de modo que ficasse voltada para a direita, em vez de ficar voltada para o jogador, por parecer inadequada quando rolou de costas.
  • Quando o panda usa um Medalhão de Coração, em vez de aparecer ao redor do pescoço, parece estar pendurado na boca do panda. No entanto, o medalhão aparece ao redor do pescoço na janela de visualização.
  • Eles têm seu próprio curta animado chamado "Mascote Espevitado".
  • Quando um Panda está usando uma Espada, uma Espada de Pirata ou uma Espada de Pirata Dourada, as espadas parecem dobrar. Isso também acontece na Hiena, no Porco, no Bicho-Preguiça e na Ovelha.
  • As novas Caveiras de Cauda não aparecem em um Panda fazendo a ação de jogar.
  • Comemorando o retorno dos Pandas em 6 de julho de 2017, Animal Jam lançou a Coleção de Panda, que consistia no Guarda-Sol de Panda, o Abajur de Panda, o Tapete de Panda, a Janela de Panda, a Flauta de Panda, o Armário de Panda, o Sofá de Panda, a Cadeira de Panda e o Pufe de Panda.
  • Quando o panda usa o Parka, o pêlo do Parka passa pela jaqueta do dito.
  • Quando o Panda usa a Máscara de Penas, o chapéu não aparece fora da guia do jogador.
  • Eles têm seu próprio Minilivro.

Galeria[]

Arte Finala[]

Fatos Interessantes[]

Vídeo[]

Advertisement